Happy New Year

Feliz 2010 para todos vocês, com muito amor, paz, saúde, alegria, dinheiro e que vocês consigam cumprir todas as promessas de sempre ^___^

Happy New Year

Falando em promessas, eu tenho algumas poucas resoluções e espero poder cumpri-las:
– tirar pelo menos 1 foto por dia. (não necessariamente minha, uma foto que represente o dia ou whatever… )
– começar um novo curso de idiomas.
– começar a segunda faculdade.
– passar na prova da ordem.
– comprar as Pullips: Nina e Aquel (as mais importantes da lista das mais importantes).

E que venha com tudo 2010 \o/

Qto a virada, eu passei na praia com mamys, quebrando um pouco a tradição dos últimos anos de passar com Maíra e Lette. Mas foi bacana. Fomos na pracinha ver o show da banda Black Set, estava MTO bom por sinal, mas a praça estava lotada e a gente gosta de ver os fogos daqui de frente de casa pq temos uma visão melhor, aí quase meia-noite voltamos. E encontramos com meus padrinhos, minha tia, meu primo e a família deles e ficamos ali com eles. Comemoramos a entrada do novo ano e ficamos passados pq os fogos foram lindo!!! 13 minutos ininterruptos de fogos. E esse ano teve fogos de verdade. Muitos mesmo e um mais lindo que o outro. As pessoas na praia ficaram encantadas *_____________*

Veja também

9 Comentários

  1. Passei aqui pra te desejar um feliz ano novo, que esse ano de 2010 seja maravilhooooso e que todos seus sonhos se realizem.

    Boas sorte com suas metas, e que consiga cumpri-las com prazer.

    beijossss

  2. Feliz 2010!
    Tambem queria poder tirar uma foto por dia, mas como estou sem camera essa opção nao sera valida =/

    Eu passei a virada em casa mesmo, so com meus parentes mais proximos!

    Beijo!

  3. Ai, eu amo passar na praia dessa vez fiquei em casa mesmo. Essa Ruivinha e muito linda. Feliz 2010, lembre-se nosso futuro depende de nossas escolhas. BeiijO

  4. E que idioma você que aprender??
    Boa sorte com sua lista, espero que der tudo certo!!!

    kkkkkkk Show na praia sempre tem, mais nunca gosto das bandas mesmo kkkkk

  5. Hey ^^

    Ótimo 2010 pra nós!!

    Owww espero que consiga cumprir todos os objetivos… vou tentar me focar em alguns também.

    Bjs

    :: Loma

  6. Opa, achei uma capixaba, moro em Vitória também, kkk. Eu nem faço mais promessas de ano novo,senão não dá muito certo :p abraço

  7. que voce consiga tudo que deseja! :D esse lance da foto eu pensei, mas seria muito monotono foto de bar ou cerveja! hjahaahahahaha

    beijos

  8. Feliz 2010 pra vc tbm! Que o ano seja maravilhoso, cheio de coisas boas ^^
    E boa sorte com as suas metas :]
    Beijo =*