I [heart] 90’s

Além de não ser nenhum segredo eu amar os anos 90, ando meio obcecada com as músicas daquela década e basicamente só tenho ouvido sucessos da época.
i-heart-90s
Vem comigo, voltar no tempo e curtir essa seleção que eu preparei especialmente para essa segunda-feira.

I heart 90's by Poly on Grooveshark

Veja também

16 Comentários

  1. Sou Spice Fã, mas odeio essa coisa de só lembrarem das Spice com “Wannabe” hahaha
    Saudades dos anos 90!

    1. Não fã só conhece essa música, no máximo lembram de Stop por causa da coreografia bonitinha. Igual Hanson, eu só consigo lembrar de Mmmbop deles e, se eu me esforçar, lembro de Save-me porque tocou na novela.
      Não fã de Oasis só conhece Wonderwall, de Nirvana, Come as you are e assim sucessivamente XD
      Já aceitei que pessoas que não eram fãs na época só conhecem Wannabe, então é o que eu coloca delas quando alguém pede “Space Girls” hehehe

  2. Não sei porque mas pra mim as músicas dos anos 90 são as melhores principalmente as nacionais mas tem umas músicas que são clássicas dos anos 90 como Proibida Pra Mim Quero te Encontrar(as músicas do Sandy e Junior também são a cara dos anos 90)

  3. Aff, músicas dos anos 90 = <3
    Esses últimos dias foram recheados por Deborah Blando, muuuuita Deborah Blando, tudo por causa dessa sua playlist hahaha e muito ALPISTE tbm! lol

  4. Nossa, que triste ver você falar “daquela década”. Me senti uma velha agora, nasci nos anos 80. Hehehehehe.
    :P

    eu também adoro música antiga :)

  5. oi Poly!

    adorei sua seleção, e eu que não sou nad musical vi que onheço todas as músicas… isso é sinal que deixei de escutar os hits nos anos 2000… será que é porque a qualidade caiu? hehe

    megaa bjoo
    ;**

  6. Quase toda sua seleção tá no repertório do MissBella, músicas boas demaisss.
    Adoro unicamente, quase grito quando chega na parte “RAiOUUU O SOLLL” ahuahuahuahua

  7. Oi Poly! Aw, sério que o nome dos seus gatos são Brownie, Pudim e Cookie? Morri de amor, uaehaueh. c: Eu tenho só uma, chamada Bijou.
    E tá, eu sou meio idiota por falar isso porque nasci no final dos anos noventa, já em 1999, mas vou ser sincera: não confio em ninguém que tenha nascido depois dos anos 2000. É bem paranoico, mas parece que essas gerações mais novinhas estão vindo com defeito de fabricação, sei lá, haha.
    Mas enfim, o fato é que eu amo tanto as músicas atuais quanto as mais antigas, só que as antigas tem um ar totalmente diferente pra mim. <3 Ouvir os discos do meu pai então, nem se fala. Tem uma sonoridade totalmente diferente. Adorei a playlist, principalmente Hanson, adoro. c:

    ~ beijos infinitos ~

  8. Não gosto muito de nacional. Mas dessa época, internacional, tem váárias bandas de gothic rock ótimas. Adoro