Julia Roberts: Mystic Pizza e Steel Magnolias

Eu sempre gostei muito da Julia e tem alguns (25) filmes que dela que eu nunca assisti, então decidi que nesse ano tentaria assistir a todos, ou pelo menos a alguns deles e já comecei essa semana ^_^
Vamos ver se semana que vem eu assisto mais alguns.

Três Mulheres, Três Amores (Mystic Pizza, 1988 )
[rating:3/5]
Sinopse: Para a sensual Daisy Araujo (Julia Roberts), sua sensata irmã Kat (Annabeth Gish) e sua debochada amiga Jojo (Lili Taylor), o verão após o término do Colegial torna-se inesquecível. Servindo pizza em um restaurante local, as três garotas compartilham as esperanças, sonhos e planos para escapar da cidadezinha onde moram. E quando Daisy fica enfeitiçada por um jovem ricaço chamado Charles, todas acham que ela tirou a sorte grande. Mas quando as garotas descobrem que Charles não é o que pensavam, elas aprendem que com amizade e respeito próprio, elas encontrarão a verdadeira felicidade (e uma forma de sair de Mystic)… e também a si mesmas!
Opinião: Esse filme foi meu #epicfail! Eu baixei ele na net como eu sempre baixo filmes normalmente, só que eu não tinha visto que ele estava em italiano e eu nunca baixo legendas também, porque geralmente assisto filmes em inglês sem legenda. Mas só que esse eu não vi e baixei ele em italiano!!! (Sim, eu não sei falar italiano) Mas eu fiquei com preguiça de baixar a legenda ou o filme inteiro de novo e assisti em italiano mesmo. E o pior foi que eu entendi o filme todo!! Obrigada Benedito Rui Barbosa pelas novelas italianas da vida!
Ok, agora falando sobre o filme. Eu vi a primeira sinopse e falaram que era uma comédia e eu achei que seria aquela coisa besta de comédia americana, mas não é! É um filme no estilo das 4 amigas e um jeans viajante, fala sobre a amizade das 3 e de como elas vivenciam seus respectivos romances. Tem algumas cenas engraçadas, mas só. É legalzinho, mas não assistam em italino!

Flores de Aço (Steel Magnolias, 1989)
[rating: 5/5]
Sinopse: A amizade entre seis mulheres de temperamentos, idades e classes sociais diferentes, no sul da Louisiana, nos Estados Unidos. Elas se aproximam numa hora de festa e permanecem unidas durante os momentos amargos da vida.
Opinião: Esse sim eu assisti todo em inglês, como uma pessoa normal :D É um filme lindo!!! A Julia faz o papel de uma moça (Shelby) que sofre de diabetes e mostra o drama todo da mãe dela p/ lidar com isso e eu não vou contar mais p/ não ser spoiler. Enfim, assistam. A cena em que o menininho vai correndo p/ colo da avó é completamente chorável ;_____;

Além de ver filminhos com a Julia eu comecei a estudar p/ OAB em casa, enquanto não começo o cursinho. E estou estudando Francês no Centro de Línguas da Federal. Só tive uma aula até agora, mas é legal *___* A sonoridade do idioma é linda e eu estou doida pra começar a pensar em francês também (do mesmo jeito que penso em inglês – lembrar que isso rende um post!). *________*~ Poly rumo a ser polyglota.

Veja também

11 Comentários

  1. Menina que chique! Minha família é italiana, mas quem disse ue eu falo? Só canto mesmo e olhe lá!!!
    Eu gostaria de falar francês e inglês UK fluente, porque eu sou nível intermediário em inglês e ainda por cima é inglês americano >.<' Quem sabe não faço um intercâmbio, minha facul sempre oferece umas coisas assim…
    Enfim, fiquei com vontade de ver o segundo filme! Também gosto da Julia Roberts mas tenho mania de perseguir a filmografia da Sandra Bullock. Tem um filme dela chamado "Poção do amor número 9" antigo, bonito, engraçadinho, romântico.. bom pra descontrair, sabe? Adorei ele. Eu tenho ele em inglês, comprei nas Lojas Americanas por 9,90 xD mas encontra pra baixar fácil.

    Beijos flor, se cuide =*

  2. Nunca assisti nehum destes dois filmes, mais as histórias parecem ser interessantes. Pra mim Frances é a lingua mais fina que existe, perde até pro ingles em elegancia. Boa sorte na prova da OAB.Biejinho, otima semana

  3. Hey ^^

    Hummm amo filmes, mas esses não assisti, boa pedida.
    “polyglota.” hahahaha xique hém… no inglês sou de boa, Frances é lindo.

    Bjs

    :: Loma

  4. kkkkkkkkkkkkkkk, adorei o ‘polyglota’. ahsuahsuasa
    menina, francês, mor chiquês!
    adoro a Julia também! ;D
    beijossss!

  5. Amei Flores de Aço, minha mãe só lembrou de mim com a Shelby e sua fascinação pelo rosa…rs
    Bjus e carinhos, fica com Deus

  6. Nossa, quanta animação para filmes antigos! hahaha. Eu tbm gosto da Julia, mas me desesperaria se eu baixasse um filme em italiano.