O RESGATE DO TIGRE
Tiger’s Curse #2
Autoria: Colleen Houck

Kelsey Hayes não é calouro de faculdade ordinária. Na verdade, a garota de dezoito anos de idade, acaba de regressar da Índia, onde ela arriscou sua vida e seu coração para resgatar um belo príncipe indiano a partir de uma terrível maldição. De volta para casa no Oregon, Kelsey está determinado a seguir em frente, apesar da persistente sentimentos que ela tem para o homem que ela deixou para trás. Ela conhece Li, um cara completamente médio que oferece a promessa de um simples, a vida sem palavrões. Mas apenas quando Kelsey está pronto para seguir em frente, Ren reenters sua vida, em uma busca para recuperar o seu coração. Perigo ameaça o seu amor recém reacendeu e para salvá-lo, Kelsey deve viajar com outra pessoa-um homem que quer que ela por si mesmo. A saga começou em Curse Tiger continua em Quest Tiger, como Kelsey encontra-se em uma batalha épica entre o bem eo mal. A partir da costa do noroeste do Pacífico para as selvas da Índia, nas montanhas do Nepal e Tibete, eo reino místico de Shangri-la, este conto de suspense de amor, sacrifício e redenção não é para ser desperdiçada.

6º ALVO
Autoria: James Patterson

Um assassino fora de controle Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades. O sequestro de uma criança Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa. Não há tempo a perder Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde.

FOGO CRUZADO
Autoria: James Patterson

Os sinos da igreja já estão tocando Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro? Um criminoso com acesso a informações privilegiadas A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir. Alex Cross no meio do fogo cruzado Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar

PRIVATE
Autoria: James Patterson

Desde que o ex-fuzileiro naval Jack Morgan fundou a “Private”, ela se tornou a firma de investigação mais eficiente do mundo – requisitada pelos famosos e poderosos para lidar discretamente com seus problemas mais íntimos. Os investigadores da “Private” são os mais inteligentes, mais rápidos, e munidos com os equipamentos mais avançados tecnologicamente no mundo – e sempre descobrem a verdade. Quando seu antigo amor é encontrada morta na cama de Jack Morgan, ele na mesma hora se torna o suspeito número 1. Enquanto está sendo investigado pela polícia, a máfia o coage a recuperar para ela 30 milhões de dólares em remédios roubados. E a bela gente de uma cadeia de hotéis de luxo o persuade a discretamente investigar uma série de assassinatos em suas propriedades. Ao mesmo tempo em que Jack está lutando por sua vida, um de seus colegas mais confiáveis ameaça deixar a “Private”, e Jack se dá conta de que ele está confrontando os inimigos mais inteligentes e poderosos que já enfrentou.

Eu ainda não li A maldição do Tigre, mas já fiquei louca aqui querendo a continuação *_*
Os livros do James Patterson parecem ser bons também, mas eu meio que estou saturada de livros policiais no momento (li 2 na última semana sobre a temática).