Editora Agir

A-vida-nao-e-justaA VIDA NÃO É JUSTA
Andréa Pachá
A partir da vivência de 15 anos como juíza de uma Vara de Família, com uma rotina de até dez audiências por dia, Andréa Pachá acumulou um acervo de histórias de casais em momentos de crise, quando laços de família são desfeitos, amores extintos e antigos afetos ameaçados por sentimentos destrutivos como ciúme, culpa, inveja e frustração. São cenas de divórcio, trauma de separação, guarda de filhos, investigação de paternidade, reconciliação – ou seja, a matéria-prima com que se fazem dramas, comédias e tragédias da vida privada. Buscando comparar sua atividade profissional com a de um psicanalista, ela observou – ‘Num processo de terapia, a pessoa leva anos para se expor. Mas diante de um juiz que ela nunca viu na vida é capaz de despejar tudo.’ E assim Andréa Pachá visa conduzir o leitor por essa viagem em torno de estados d’alma em situação-limite. –

Capa-Danuza---Sem-juizo_VisaoDANUZA & SUA VISÃO DE MUNDO SEM JUÍZO
Danuza Leão
Estas crônicas de Danuza aqui reunidas, tiradas da sua vivência e apenas uma breve seleção do que ela produziu desde o seu primeiro livro, Na sala com Danuza, lançado em 1992, são antes de tudo um show de repertório.
Em torno de temas que regem a sua escrita, Danuza cria um carrossel emocionante de histórias e memórias, e faz das variadas formas de relacionamento (homem/mulher, mulher/mulher, mulher/família, mulher/casa, mulher/mundo, mãe/filhos) sua principal ferramenta de sedução dos leitores.
E, para temperar a sabedoria, o senso de humor. Quem levar a autora ao pé da letra em muitas destas dezenas de crônicas pode perder o ritmo da leitura leve e fácil, do melhor tipo de entretenimento.
Quem subestimar também os depoimentos às vezes mais sombrios e reflexivos deixará de entrar em contato com uma Danuza que só faz se aprimorar, na vida e no livro. Sem a pretensão de ensinar nada a ninguém.
Que bom que, sendo uma escritora tão original e singular, ela consegue ser ao mesmo tempo cada uma de nós. Parece tudo muito simples. Será? Em se tratando de Danuza, deve ser mesmo.

Madame-Charme---CAPAMADAME CHARME
Jennifer L. Scott
A jovem Jennifer teve uma experiência rica que toda mulher sonha em ter. Durante seis meses de intercâmbio em Paris, a estudante americana aprendeu com sua anfitriã como se vestir de forma elegante com um guarda-roupa básico, como comer bem sem engordar, como se maquiar sem parecer maquiada, enfim, como viver à française.
Madame Charme: lições de estilo, beleza e comportamento que aprendi em Paris vai guiá-la por essa aventura real e ensinar como as francesas transformam as pequenas coisas da vida em pérolas da arte de viver bem.
Cada capítulo deste livro revela um segredo valioso que Jennifer aprendeu enquanto estava sob a tutela de Madame Charme em Paris — dicas que você pode incorporar ao seu próprio dia a dia, não importando onde viva ou o tamanho do seu orçamento.
Divertido e envolvente, Madame Charme é essencial para quem deseja incorporar o je ne sais quoi parisiense em sua vida diária.

Capa-Frente-HeavenHEAVEN
Alexandra Adornetto
Em Heaven, terceiro e último volume da saga Halo, Beth e Xavier terão que desafiar o Céu e o Inferno para ficarem juntos.
Depois de fugirem da festa de formatura e selarem o compromisso numa igreja da cidade, os dois jovens contam as horas para viverem como marido e mulher. O que eles não sabem é que esse foi apenas o início de uma jornada de fuga, perseguição e morte, já que agora eles terão que lidar com os Setes, justiceiros do Céu que fugiram do controle de Deus e fazem suas próprias leis. Para eles, o amor de Beth e Xavier é um erro e deve ser combatido.
Agora, Beth e Xavier, com a ajuda do arcanjo Gabriel e do serafim Ivy, precisarão correr contra o tempo e encontrar uma forma de provar para o Céu que seu amor é verdadeiro e que merecem ficar juntos. No caminho, vão se deparar com fanáticos religiosos, universitários festeiros, encontros nada agradáveis com o Diabo e uma revelação que poderá mudar o rumo de suas vidas para sempre.
Em Heaven, Alexandra Adornetto nos apresenta o último capítulo da história de amor que encantou jovens e adultos do mundo inteiro, e responde à pergunta que todos nós já nos fizemos um dia: até onde iríamos para viver um grande amor?