Giz Editorial

lazarusLÁZARUS
Georgette Silen
“Lázarus gira em torno de Laura, uma brasileira que vai trabalhar em Bristol, na Inglaterra. Fechada para o amor desde a morte do marido e com um filha “aborrescente” para cuidar, nossa heroína descobre uma segunda chance na figura do irresistível Robert, para desespero do melhor amigo dela, o ciumento e apaixonado David. Enquanto Laura e Robert se envolvem, uma série de mortes misteriosas ocorre na cidade. E muitos segredos vêm à tona. A autora Georgette Silen, porém não se limita a contar uma love story com assassinatos ao fundo. A trama ganha fôlego após a resolução dos casos: entram em cena mais personagens, desafios e, claro, perigos.”
Laura Vargas, museóloga brasileira, recebeu a proposta perfeita: um convite para trabalhar no Museu de Arte da cidade de Bristol, Inglaterra, como curadora. Jovem viúva, mãe de uma adolescente e cheia de regras rígidas na vida pessoal, ela decide aceitar a proposta e embarca para uma nova realidade.
Nesta segunda edição de Lázarus (Giz Editorial, 528 páginas) revista pela autora Georgette Silen, o leitor mergulhará, junto com Laura Vargas, num estranho mundo povoado por criaturas sobrenaturais. E entre elas, os mais apaixonantes de todos: os vampiros.
Intrigas, romance, sedução e sangue passam a rondar a vida de Laura, que aos poucos descobre que nada é o que parece ser. E a eternidade pode ser muito mais real do que um simples conceito.
De quantas formas a vida de alguém pode mudar? Leia Lázarus e tire suas próprias conclusões…

panaceiaPANACEIA
Georgette Silen
As surpresas de Lázarus não terminaram com as incríveis revelações ou com a fuga alucinada de Laura, obrigada a se separar daqueles que ama e sacrificar sua felicidade. Ao contrário, em Panaceia a história ganha um fôlego intenso, repleto de enfrentamentos, conflitos e decisões dramáticas.
Nesta emocionante continuação da saga, descobrimos como o sangue pode conter tanto vida quanto maldição e que a busca pela cura é ao mesmo tempo arma e bênção. A narrativa saborosa faz de Panaceia uma história que vai acelerar a pulsação daqueles que ainda a possuem, enquanto os conduz a uma viagem por lugares fantásticos e paisagens deslumbrantes. Uma incursão deleitosa por mitos e crenças diferentes que envolverão o leitor, prendendo-o numa verdadeira teia de ações e palavras, aliada a personagens envolventes e cheios de mistérios. Sangue, aventura, angústia, esperança e romantismo, uma mistura que certamente vai pregar seus olhos nas páginas desse livro escrito pelas mãos habilidosas de Georgette Silen. Divirtam-se e, para aqueles que têm crise de ansiedade, boa sorte!
Em Panaceia, Laura será envolvida em tramas ardilosas de poder e sedução; ganhará aliados e inimigos poderosos; conhecerá novas criaturas fantásticas, e terá que colocar à prova o amor por Robert.
Seu amor resistirá aos perigos e ameaças de ambos os mundos – o sobrenatural e o humano? Até onde você iria para proteger aqueles a quem ama? O que você sacrificaria? E quais as consequências dessas decisões?
Viaje por Bristol, Inglaterra, com Laura. Mergulhe nas paisagens de Mato Grosso do Sul e nas entranhas da Floresta Amazônica, onde segredos bem guardados serão a chave para o desenrolar do futuro da museóloga.
A cura foi apenas o começo. Agora, é questão de vida ou morte!