Editora Novo Século

HINO DE AMOR
Um mundo entrelaçado entre sonhos e mistérios… Cora Moureau, parisiense moderna e independente, busca uma saída para os reveses da vida. A inquietação crescente em seu íntimo a levará ao questionamento profundo, à revisão de hábitos e crenças. Naum, personagem lendário desta trama, traz a sabedoria ao seu povo simples e aparentemente isolado. Uma figura que faz, cada vez mais, falta ao homem moderno, deverá enfrentar o desafio de viver um triângulo amoroso. Namir, parisiense extremamente profissional, fará parte desses distintos caminhos. Ele terá que lutar pelo seu grande amor. Hino de amor é uma história entre dois mundos, um labirinto de emoções entre os rios africanos e as ruas de Paris. “O seu nome é o seu horizonte, ele encerra tudo o que você tem que viver. O seu nome é a teia invisível que interliga pessoas, eventos e sentimentos da vida.”

O DIÁRIO DAS CARTAS CURIOSAS – 13ª Realidade
Cartas curiosas… Enigmas complexos… E uma fabulosa aventura através das realidaes. Já pensou se toda e qualquer decisão que você tomasse tivesse pelo menos uma consequência importante: a criação de uma nova realidade, uma em que você teria tomado uma decisão diferente?
Atticus Higginbottom, ou simplesmente Tick, é um garoto normal. Ou pelo menos era, até receber uma curiosa carta com selo de Macadâmia, Alaska, e com apenas duas iniciais – M. G. – como remetente. Nela, Tick é convocado a desvendar uma série de enigmas, na tentativa de salvar nada mais nada menos que sua realidade inteira! Será Tick corajoso o suficiente para seguir as pistas deste grande mistério? Ele conseguirá resolver os enigmas a tempo?
O Diário das Cartas Curiosas está repleto de aventura, descobertas, humor, enigmas e… perigos. Você está disposto a seguir Tick e seus amigos nessa incrível jornada através das Realidades?

À CAÇA
“Alfa e Ômega”, de Patricia Briggs. Anna é um lobisomem que descobre em si uma nova faceta quando o filho do lobisomem rei chega a Chicago para combater um motim na alcateia da cidade, despertando em Anna um poder que ela nunca antes sentira. “Inumano”, de Eileen Wilks. Kai tem o dom secreto de adivinhar pensamentos e desejos alheios. O que sente em seu vizinho Nathan pode ser perigoso, porque ele também tem um dom secreto que está prestes a despertar.
“Comprando Problemas”, de Karen Chance. Em uma casa de leilão de Nova York, o senhor dos feys vê seu caminho cruzar-se com o de Claire, maga de cabelos vermelhos como o fogo. Porém, nesta estranha sociedade clandestina, a raridade pronta para ser vendida é a própria Claire.
“Mona Lisa Dividida”, de Sunny. Entre os filhos da lua, Mona Lisa é a criatura que tem em seu sangue uma mistura – uma parte Monère outra parte humana. Destinada a ficar sozinha, encontra um homem que poderá ser sua salvação ou sua ruína.

NYX NA HOUSE OF NIGHT
A Morada da Noite não é uma escola como outra qualquer – e não apenas porque é uma escola para vampiros! É um lugar em que magia, religião, folclore e mitologia de diferentes tradições se encontram para criar algo incrivelmente novo. Em Nyx na série House of Night, alguns dos mais aclamados autores de romances para jovens adultos se juntam a outros especialistas para ajudar você a desvendar as influências por trás da série de P.C. e Kristin Cast. Embarque numa viagem com P.C. Cast enquanto ela descobre a tradição que a levaria aos vampiros da Ilha de Skye. Leia a defesa que Kristin Cast faz de mulheres históricas ou mitológicas que, como Zoey, ficaram craques em lidar com vários homens ao mesmo tempo. Faça um tour por Tulsa com a escritora Amy H. Sturgis, que nasceu e cresceu lá. E leia também os instigantes ensaios de: Karen Mahoney, sobre Nyx e outras deusas da noite; John Edgar Browning, sobre a presença dos vampiros no folclore,na ficção e no mundo real; Jana Oliver, sobre tatuagens e outras Marcas; Ellen Steiber, sobre as lendas que sempre cercaram os gatos; Jordan Dane, sobre o povo Cherokee; Jeri Smith-Ready, sobre a incrível inspiração nos Raven Mockers e Kalona; Trinity Faegen, sobre a versão grega do Mundo do Além; Bryan Lankford, sobre os paralelos entre Wicca e rituais vampíricos; Yasmine Galenorn, sobre o culto à Deusa e suas sacerdotisas; Christine Zika, sobre conexões entre Nyx e a Virgem Maria. Nyx na série House of Night traz ainda um apêndice com inúmeras curiosidades sobre a origem dos nomes dos personagens!

VANESSA E VIRGÍNIA
“Está vendo? Mesmo depois desses anos todos, eu fico imaginando se você realmente me amava.” Vanessa e Virginia são irmãs, melhores amigas, amargas rivais e colegas na arte. Quando crianças, lutaram pela atenção da mãe rigorosa, do pai brilhante, mas difícil, e do amado irmão, Thoby. Quando jovens mulheres, foram o porto seguro mútuo em um mar de mortes devastadoras, até emergirem na boêmia Bloomsbury, criando novas vidas e obras de arte inovadoras.
Apesar de tudo – rivalidade, casamentos, amantes, perdas, loucura, filhos, sucesso e fracasso -, as irmãs permaneceram confidentes por toda a vida.
Nesta obra, repleta de lirismo e de tons impressionistas, ao mesmo tempo uma carta de amor e uma elegia dedicada a Virginia por Vanessa, Susan Sellers traz sua visão da delicada relação entre a escritora Virginia Woolf e sua irmã, a pintora Vanessa Bell, criando um retrato vivo e belo, com grande sensibilidade, sempre fiel ao que se sabe de fato sobre a vida destas duas grandes artistas.

VOTO DE SILÊNCIO
Alguns segredos são terríveis demais para serem revelados. Alguns crimes têm segredos demais para serem resolvidos. Em Painters Mill, Ohio, os residentes amish e os “ingleses” convivem há dois séculos. Há dezesseis anos, porém, uma série de crimes brutais chocou a pacata comunidade rural. Uma jovem amish chamada Kate Burkholder sobreviveu ao terror do Assassino do Matadouro, mas acabou deixando sua comunidade. Após se aventurar no mundo exterior, Kate foi chamada para retornar a Painters Mill, agora como chefe de polícia. Suas raízes amish e sua experiência como policial na cidade grande fizeram dela uma candidata perfeita. Kate está certa de ter superado seu passado… Até que o primeiro corpo é encontrado no meio da neve. Kate jura deter o assassino antes que ele ataque novamente. Mas, para isso, ela terá que trair sua família e seu passado amish – expondo um segredo sombrio que pode arruiná-la. “Alucinante.” – Lisa Scottoline “Excelente.” – Publishers Weekly “Convincente e de arrepiar.” – USA Today