Editora Agir

VOCÊ MERECE UMA SEGUNDA CHANCE
Você merece uma Segunda Chance
foi escrito para quem deseja assumir as rédeas de sua história, em vez de confiar sua trajetória ao destino. O livro traz diversos relatos de pessoas e empresas vencedoras que souberam perceber a oportunidade e tiveram a coragem de optar por caminhos que as fizeram renascer.
O objetivo é encorajar o leitor a criar sua próxima chance e mudar sua vida de patamar. Destina-se aos que precisam virar o jogo a seu favor, após terem sofrido uma séria ruptura — desemprego, divórcio, aposentadoria, doença, perda de clientes, novo concorrente no mercado, nova tecnologia, traição de sócio, crise econômica, entre outros fatores indesejados. Mas foi escrito também para quem prefere se antecipar às adversidades e criar seu próximo ato, moldando circunstâncias favoráveis que viabilizem seus sonhos.
Todos têm direito a uma nova chance. Às vezes, a grande virada é conse- quência do somatório de várias guinadas produzidas ao longo da vida. Pensar dessa forma pode nos levar a lutar por mais uma chance no traba- lho, na escola, no casamento, na comunidade onde vivemos.
O livro oferece um “mapa” para estimular sua reflexão sobre o que realmen- te faz a diferença na hora de criar e lutar pela sua Segunda Chance.
Site do livro: www.suasegundachance.com.br

Editora Arqueiro

O CAMINHO PARA CASA
Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude. Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quandoZach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis.
Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar.
Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam.
Então a vida dá uma guinada, levando os personagens a viver sentimentos intensos – amor e ódio, culpa e perdão – que qualquer um de nós poderia experimentar. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou a coragem para perdoar.
O caminho para casa aborda questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão. Comovente, transmite com perfeição e delicadeza tanto a dor da perda quanto o poder da esperança.

SEM DEIXAR RASTROS
Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou das quadras para sempre. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo e detetive particular com passagem pelo FBI está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério. O ídolo dos Dragons de Nova Jersey, Greg Downing, maior adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, com a ajuda de seus dois fiéis escudeiros, Win e Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações capazes de levar ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.

INVERNO NO MUNDO
‘Inverno do mundo’ retoma a história do ponto exato em que termina o primeiro livro. As cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa – que tiveram seus destinos entrelaçados no alvorecer do século XX embarcam agora no turbilhão social, político e econômico que começa com a ascensão do Terceiro Reich. A nova geração terá de enfrentar o drama da Guerra Civil Espanhola e da Segunda Guerra Mundial, culminando com a explosão das bombas atômicas. A vida de Carla von Ulrich, filha de pai alemão e mãe inglesa, sofre uma reviravolta com a subida dos nazistas ao poder, o que a leva a cometer um ato de extrema coragem. Woody e Chuck Dewar, dois irmãos americanos cada qual com seu segredo, seguem caminhos distintos que levam a eventos decisivos – um em Washington, o outro nas selvas sangrentas do Pacífico. Em meio ao horror da Guerra Civil Espanhola, o universitário inglês Lloyd Williams descobre que tanto o comunismo quanto o fascismo têm de ser combatidos com o mesmo fervor. A jovem e ambiciosa americana Daisy Peshkov só se preocupa com status e popularidade até a guerra transformar sua vida mais de uma vez. Enquanto isso, na URSS, seu primo Volodya consegue um cargo na inteligência do Exército Vermelho que irá afetar não apenas o conflito em curso, como também o que está por vir.