Lauren Kate
(4/5)
Editora Galera
2012
182 páginas

Sinopse: A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture – último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

Opinião: é um livro fininho e fofo. Ele é como se fosse uma extensão de Paixão, pois a história acontece depois de Luce entrar nos Anunciadores e viajar no tempo.
Tudo começa quando Shelby e Miles vão parar na Idade Média por engano e estão na véspera do Dia de São Valentim (Valentine’s Day – Dia dos namorados). Então eles saem à procura de um anjo (Daniel, na verdade), para que ele chame um Anunciador e eles possam ir para casa.
São quatro histórias no livro e todas se passam nesse mesmo dia e lugar. Só não posso contar mais detalhes porque o livro é tão curtinho que eu acabaria dando spoilers.
Quem gosta da série vai se deliciar com as histórias e ficar ainda mais na expectativa para o lançamento do quarto último livro da saga.
Só dei quatro estrelas porque ele é fofinho, mas só. Não tem nada de especial e relevante para agregar conteúdo à história principal.
A capa linda e impecável segue o mesmo estilo das outras da série (AMO as capas de Fallen).