Livro: Beijada por um anjo

Elizabeth Chandler
(4/5)
Editora Novo Conceito
2010
247 páginas
Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Opinião: Eu achei que seria um livro estilo Fallen ou Hush, Hush, mas não, é completamente diferente.
Achei o início da história completamente confuso! Ivy e Tristan estão em um carro e então acontece o acidente e depois, um espaçamento depois, a Ivy está na escola vendo uma competição de natação. Oi?
Se fosse um filme e eles usassem efeito fade-in/fade-out para indicar que se trata de uma memória tudo bem, mas em um livro sem nenhuma indicação de mudança no tempo me deixou completamente perdida. Mas o pior é que o acidente mesmo só acontece mais para o fim do livro.
É um livro bem água com açúcar e a história só fica interessante mesmo depois do acidente, mas aí a história já está no fim.
Achei interessante o fato do Tristan ter virado anjo, porque em todas as histórias sobre anjos que eu li, os anjos já são anjos, não humanos transformados.
Apesar de ser uma história bem fraquinha eu gostei. Nada para entrar para os favoritos, mas bom para matar o tempo.
Agora esperando ansiosamente para ler o segundo livro para saber a continuação, já que a última frase do livro dá uma deixa muito boa para a continuação.

Veja também

10 Comentários

  1. ooi (:
    Nunca li essa série, até porque já fui interessada, mas meus amigos disseram que eu não ia gostar, ai eu fui no interesse em outros livros. Mas , o dia que eu estivesse mais atoa, eu irei ler, rs.
    Beijos :*
    Rhania,
    http://mgarotas.com

  2. OI, Poly!
    Eu não gostei muito desse primeiro volume. Não é ruim, mas não acontece quase nada, o que acabou deixando muito chato. A Ivy fica de mimimi o tempo todo e esse romance dela com o Tristan é bem chato… rs Mas os dois vulumes seguintes são ótimos! *-*

  3. Eu li esse livro e achei fraquíssimo, mas como tinha os outros dois, resolvi ler as continuações. O livro 2 e 3 são maravilhosos (ok, nenhuma obra prima), mas tiraram a impressão ruim que ficou do primeiro.
    Sei que existe o livro 4 e 5 (o 5 ganhei,,,) ainda não li, tenho medo de estragar a história que acabou muito bem no livro 3…

  4. Eu saí da escola no passado com muita vontade de lê-lo, cheguei até a ler o 1º capítulo, mas as aulas estava acabando e tive que devolver o livro… #mimimi

    Esse ano eu ia comprar o 1 e 2, mas depois de várias pesquisas e resenhas lidas, cheguei a conclusão de que é melhor começar pelo 2º livro porque o primeiro não conta muita coisa sobre a história. Teve uma resenha que li que dizia que o 2º livro é que tem emoção e a história se desenvolve rapidamente.

    Vou aguardar mais um tempo e criar coragem pra começar a lê-los, na verdade tenho que comprá-los ainda. :P

    Bjs!