L.J. Smith
(4.5/5)
2011
Editora Galera Record
255 páginas

Sinopse: A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja – mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição. *Primeiro volume da trilogia Círculo Secreto, de L.J. Smith, a criadora do fenômeno mundial e best seller do New York Times, Diários do vampiro que deu origem à série de TV da Warner Vampire Diaries. Livro que deu origem à série de TV Secret Circle!

Opinião: A primeira coisa que me deixou fascinada com o livro foi a capa. Foi a capa mais linda que eu já vi (esse ano, pelo menos), gosto das capas da Galera Record porque tem um ótimo acabamento e com Círculo Secreto – A iniciação não foi diferente. A capa é linda e só por ela dá vontade de ler o livro.
Quanto ao conteúdo… a narrativa da L.J. Smith é ótima, gostei dela desde que li Diários do Vampiro e com esse livro, minha opinião não poderia ser diferente. É o tipo de história que te prende do início ao fim. Cheio de intrigas e mistérios. AMO!
Como eu já assisti a uns 2 episódios da série Secret Circle e sabia mais ou menos a história não fiquei muito surpresa com alguns acontecimentos, mas quem ainda não assistiu vai se surpreender.
Só achei o início um pouco confuso, a história dela com o garoto na praia e depois ela se mudando com a mãe para Nova Salem. Achei um pouco vago. Mas no decorrer da história, tudo flui muito bem e me mantive presa na história durante toda leitura.
E consegui ler muito rápido! Em menos de 24h consegui ler tudo (e mantendo minha rotina diária de estudos).
PS: Já pode odiar MTO a Faye?!