Livro: Do seu lado

Fernanda Saads
(5/5)
Editora Novo Conceito
2012
320 páginas

Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Opinião: Desde que vi a sinopse do livro no lançamento que eu tive vontade de ler, mas quando eu finalmente comecei a ler eu não consegui mais parar.
É uma leitura leve, suave, vai fluindo muito gostosinha. É um chick-lit bem típico com todos os ingredientes necessários e bem mulherzinha, sem nada, absolutamente nada surpreendedor, mas sabe quando a gente se encanta pela história e não consegue desgrudar até chegar à página final?
Esse é um desses livros.
A leitura fluiu tão bem para mim que comecei a ler no ônibus indo para o curso e quando cheguei no destino já tinha lido metade! Li quase todo o restante na volta e só deixei uns poucos capítulos para terminar depois, mas o li em um único dia.
Minha sugestão de leitura para um dia chato que o tempo não passa. É só colocar o fone de ouvido, selecionar músicas bem pop e curtir a história de Sarah Albuquerque de Lima.

Veja também

7 Comentários

  1. oii Poly

    suuuper me empolguei com essa resenha! Quando vi esse lançamento logo me apaixonei pela sinopse, e essas suas 5 estrelinhas me deixaram com mais vontade ainda de ler… acho que vou acabar comprando na Bienal^^

    mega bjoo
    ;**

  2. Já andei vendo a capa dele em algumas redes sociais e achei linda de primeira. E já tinha incluído na minha próxima lista de livros para comprar e agora que você diz que é ótimo, quero ainda mais. ^^

    Beijos

  3. E essa capa maravilhosa do livro? *o*
    Já falei que meus livros favoritos são o que prendem a gente assim e quando acaba e a gente pensa aah mas pq? T-T e queria mais de uma leitura suave e gostosa.
    Este mês eu ia comprar o Casa das Orquídeas que eu disse que tinha gostado, mas agora fiquei em duvida T-T

  4. Olá!!

    haha! Desde a primeira vez que vi esse livro também fiquei super afim de ler, até porque estórias que um dos personagens quer desesperadamente conquistar uma pessoa acaba sendo bem engraçado!

    Mas eu não tinha ideia de que ele seria assim tão incrível e difícil de largar. xD~
    Creio que ele acabará furando a fila na minha lista. -rs

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag

  5. Ah, quando tu disse que era um livro “bem mulherzinha” eu me desanimei, mas confesso que a história parece ser “normal”, mas boa de ser quando a gente tá naqueles dias tediosos.

    Bjs!