napossomeapaixonarBella Andre
(5/5)
Editora Novo Conceito
2013
304 páginas

Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Opinião: Confesso que fiquei com vergonhazinha de levar esse livro para ler dentro do ônibus por causa da pimentinha e do HOT escrito na capa. E todas as capas da série, essa foi a com mais cara de livro de banca (nada contra, mas ficou parecido).
Por isso escolhi ler o livro em casa, sem ninguém para ficar me perguntando que livro era e sobre o que ele falava.
Mais uma vez Bella Andre começa a história em um encontro cotidiano. Dessa vez o protagonista da história é Gabe Sullivan, o bombeiro mais lindo de São Francisco e o próximo irmão Sullivan a se apaixonar. Devido à sua profissão, ele encontra sua alma gêmea no meio de um incêndio.
Gabe salva Megan e sua filha, Summer de um prédio em chamas e acaba sofrendo um acidente de trabalho. Quando sabe o que aconteceu, Megan vai com Summer ao hospital visitar Gabe a agradê-lo por salvar sua vida e de sua filha e então acontece a mesma mágica que acontece nos livros do Nicholas Sparks e um só consegue pensar no outro.

Não havia palavras, pelo menos não em seu cérebro cheio de desejo, para um homem como este. Alto, moreno e atraente era pouco para descrevê-lo. Maravilhoso, lindo… cada um desses adjetivos era muito comum para aqueles ombros fortes, quadris estreitos, os olhos azuis brilhantes sobressaindo-se sobre aquele maxilar quadrado e boca carnuda e máscula.
P. 41

A diferença dos livros da Bella Andre para os do Nicholas Sparks são as cenas de sexo explícito. Mesmo assim não acho os livros tão eróticos, acho que são mais sensuais. Tem sexo, mas não o tempo todo. A história gira em torno do amor e do medo de se entregar a ele, não do sexo.

Ninguém jamais me amou desse jeito foi a última coisa que passou pela cabeça de Megan antes que as grades da prisão começassem a voltar para os lugares, cercando novamente todo o seu coração.
P. 156

Outra coisa interessante é que apesar da história ser sobre Gabe e Megan, os outros irmãos Sullivan também são mencionados e podemos saber o que aconteceu com o romance deles. Chase e Chloe e Marcus e Nicole passam pelas páginas para dizer um “olá”. Gosto muito quandos os autores mencionam personagens de seus outros livros na história.

Gabe não queria só o corpo de Megan; também queria seu coração, queria conhecer e amar cada parte dela.
P. 218