Lauren Kate
Lauren Kate
(4.5/5)
Editora Galera Record
2001
377 páginas

Sinopse: Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira… Luce está certa que algo – ou alguém – em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida… voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel… e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar… para sempre.

Opinião: Desde que terminei de ler Tormenta que já fiquei ansiosa para ler Paixão, mas não tinha aqui e tinha mais alguns livros na frente, então Luce e Daniel tiveram que esperar. Então quando eu finalmente coloquei as mãos no livro para ler eu já fiquei sem ar.
Luce entra no Anunciador e começa sua viagem de volta no tempo em busca de todos os seus “eus” antigos para ter alguma resposta para o amor que sente por Daniel e parece que a cada viagem ela fica mais confusa.
Livro parece meio sem resposta até as páginas finais, quando a Lauren FINALMENTE revela o que foi a maldição e eu consegui entender um pouco do mistério. Só que isso não responde à todas as perguntas e o mais surpreendente: o livro acaba na parte mais decisiva da jornada de Luce e Daniel.
Li tão desesperada por um final, que cheguei ao fim até decepcionada ao saber que vou ter que esperar mais um tempo até a continuação da série. Não reclamo porque eu me apaixonei pelo romance dos dois, mas eu realmente adoraria que a saga tivesse chegado ao fim.
De todos os livros da série Fallen, esse é o meu favorito, sem contar que a capa é perfeita!