Livro: Percy Jackson – A Batalha do Labirinto

Rick Riordan
(5/5)
Editora Intrínseca
2010
1ª edição
392 páginas
Sinopse: Percy está prestes a começar o ano letivo em uma nova escola. Ele já não esperava que essa experiência fosse lá muito agradável, mas, ao dar de cara com cheerleaders monstruosas e mortas de fome, vê que tudo, sempre, pode ficar ainda pior.
Nesse quarto volume da série, o tempo está se esgotando e a batalha entre os deuses do Olimpo e Cronos, o Senhor dos Titãs, fica cada vez mais próxima. Mesmo o Acampamento Meio-Sangue, o porto seguro dos heróis, se torna vulnerável à medida que os exércitos de Cronos se preparam para atacar suas fronteiras, até então impenetráveis. Para detê-los, Percy e seus amigos semideuses partirão em uma jornada pelo Labirinto um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais temíveis surpresas.

Opinião: sem dúvidas esse foi meu segundo livro favorito, depois de “O ladrão de raios”. Eu sou fã da Annabeth e um livro com overdose dela foi a melhor coisa que o Rick poderia escrever.
As aventuras continuam e nesse livro elas foram ainda mais intensas. Aventura o tempo todo, muitos monstros, deuses aparecendo e emoções a todo instante. Impossível não amar!
Acho que não vou conseguir escrever mais sem soltar algum spoiler, então vou ficando só com os comentários de que foi o segundo livro que eu mais gostei na série e fico até triste em ler o próximo, pois será o último.
E se você ainda tem dúvidas se deve ou não ler a série, só digo para ler, é tão boa que não vai ficar nem um pouquinho de arrependimento.

Veja também

5 Comentários

  1. Eu gostei muito desse também! Mas ele tem muitas coisas que você precisa ler direito para entender, então eu não li muito bem, mas pretendo reler pra entender tudinho ^^
    Bjoks!

  2. Hey Poly ^^

    Acredita que alguns anos atrás comprei até o 3º e NUNCA li???
    Vergonha… resenhas sempre positivas, tenho que mudar esse quadro.

    Xxx

    :: Loma

  3. já ouvi falar super bem dessa série, só que eu não fico muito animada, pois, estou fugindo de séries longas