Livro: Por um momento apenas

Bella Andre
(4/5)
Editora Novo Conceito
2012
272 páginas

Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre…

Opinião: Em relação a Um olhar de amor, achei Por um momento apenas inferior. Não que seja ruim, mas achei que a história não é tão cativante quanto a primeira.
A linha da narrativa continua a mesma. Romance água com açúcar no estilo Nicholas Sparks, com um bom toque apimentado de sexo casual. Aliás, logo no início já temos partes mais ousadas e quentes, acho que foi a única coisa que fugiu da linha do primeiro livro.
Mas achei os protagonistas um tanto quanto fora da realidade. Não me identifiquei em nada com a Nicole, não tive a menor simpatia com ela e quando não gostamos muito dos protagonistas, a história não rende muito.
Já Marcus é o modelo de homem perfeito e por isso mesmo não faz meu tipo.
Continuo achando a saga ótima e recomendo a todos que queiram uma experiência literária mais erótica. Exatamente por isso que mal posso esperar para 2013, para ler conhecer mais os Sullivans…

Veja também

8 Comentários

  1. Caramba! Se esse livro é inferior a Um olhar de amor, então é um lixo x 3, porque Um olhar de amor é um dos piores livros que já li. =/ É um livro de banca melhor encapado. Tenho muita implicância com romances hot…

    Beijos

  2. Oi Poly, tudo bem?
    Eu confesso que estou com ressaca de romances do gênero, por isso ultimamente ando passando meio longe desses romances. Mas quem sabe em outro momento.
    abraços,
    Amanda Almeida

    1. Ainda é bom, mas achei “Um olhar de amor” melhor.
      Acho que é porque eu não gostei dos protagonistas :(
      Bjuxxx

  3. Boa tarde :)
    Como vai?
    Acho que é a primeira resenha que leio deste livro :O
    Pela sinopse até parecia legal mas a resenha deu uma desanimada >.<

    Você podia me passar uns Romances ai….estou numa fase romântica kkkkkkkkkkk

    Beijos e cuide-se

  4. Eu não gosto nada de romances eróticos HJKGFHKGJFHKGJ Só se forem fanfics interativas ._. HKGJFHGKJFJHK E sei lá, como você disse, a história parece ser meio nada a ver sabe? Não deu para se identificar com nada na sinopse, e quando um livro não me atrai na sinopse, eu não tenho o menor interessa para ler =/

    O Sugar Dance finalmente está de volta com postagem nova e em breve, sorteios e novos goodies. Confira!

    Beijos e boa quinta-feira!

    1. Fan fic erótica me lembra 50 tons de cinza hauAHUIhauiHAUIhuaiHA
      que não foi tão agradável pra mim :x
      Prefiro Os Sullivans msm ^^