postais do coraçãoElla Griffin
(3/5)
Editora Novo Conceito
2012
448 páginas

Sinopse: Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento. Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela. Mas está difícil de alcançar finais felizes…

Opinião: Pela capa e a sinopse achei que esse livro seria maravilhoso, no estilo os da Emily Giffin com uma história gostosinha, mas me enganei completamente.
A história tinha tudo para ser boa, mas o livro não tinha ritmo. A leitura fluía mal e a trama não andava. Achei a narrativa muito lenta e pensei em desistir de ler várias vezes.
Não conseguia entender o que o título do livro tinha a ver com o resto e isso ia me desanimando cada vez mais.
Mas me esforcei e consegui terminar a leitura. Claro que o título e outras coisas fizeram mais sentido depois que cheguei ao fim e teve partes que eu tive vontade de chorar, por serem bem emotivas.
Mesmo assim não tive uma experiência boa com a leitura e o balanço final do livro não ficou muito positivo.
Apesar do conteúdo não ser tão bom quanto eu esperava, pelo menos a capa e o miolo são bonitos.