Livro: Tudo o que ela sempre quis

Barbara Freethy
(4/5)
Editora Novo Conceito
2012
320 páginas

Sinopse: Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera… Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…

Opinião: A sinopse é ótima, vi várias resenhas falando que o livro era bom, emocionante e tudo, mas não senti nada demais.
A história é boa, tem mistério, crime, mas não é muito envolvente. Os personagens não são muito carismáticos e a Emily é tão endeusada que até enjoa.
É um livro bom, tem um enredo bem arquitetado (tanto que eu só fui descobrir quem era o assassino no final, poucas linhas antes da revelação), só faltou mais emoção.
Eu gostei, mas fiquei um pouco decepcionada. Não chega perto de autores como Agatha Christie, mas pelo menos é um livro fino e dá para ser lido rapidinho.
A resenha ficou curtinha porque não tenho muito o que dizer e não quero soltar nenhum spoiler.

Veja também

6 Comentários

  1. Ah poxa, sério? A sinopse realmente promete um mundo de emoções ao leitor, e fiquei um pouco triste em saber que não é tudo isso. Claro que não esperava mesmo nada como Agatha Christie, hehe, mas pelo menos é fininho, como você disse, e dá pra ser lido rápido ^^
    Beijocas.

  2. É, as vezes da medo de escrever e soltar alguma parte da história, fico morrendo de raiva quando quero ler um livro, vejo a resenha de alguém e do nada aparece um senhor spoiler, já desanima. rs
    Na verdade nem tinha me interessado muito por esse livro quando o vi por aí, rs

    Bjos.

  3. Oie Poly!
    Nossa, que chato que você não gostou muito do livro…
    A capa é tão bonita e o título e sinopse me chamou mesmo a atenção, principalmente sendo da Novo Conceito…

    Mas se eu tiver a oportunidade, ainda gostaria de ler!

    Bjs,
    Ariane;)

  4. Oi, Poly!
    Também me decepcionei mas, diferente de ti, não gostei nem um pouco do livro… Achei clichê, os personagens eram chatos demais, o romance era de dar enjoo de tão bobo/chato/falso… Tive vontade de marcar uma estrela, mas marquei duas por pura pena. haha

    Não entendo como teve gente que acho fantástico… De certo, nunca leram um livro bom de verdade na vida. >_< #malvada

    Beijos ;*