UMA_PAGINA_DE_CADA_VEZAdam J. Kurtz
(5/5)
Editora Paralela
2014
368 páginas

Eu amo livros interativos e estava em uma onda muito intensa de comprar e “brincar” com livros assim. Praticamente comprei todos os títulos neste estilo e um dos que eu mais gostei foi o Uma página de cada vez.
Há espaços para desenhar, para escrever, para colar… São várias atividades para serem feitas uma página de cada vez. Em tese, o livro tem um ano para ser completado, mas isso depende da sua ansiedade ou motivação. O grande desafio é se manter nessa uma página, mas eu confesso que não consigo fazer isso e alguns dias eu faço três páginas e depois fico 3 dias sem completar. Só estou me preocupando em seguir todas as páginas em ordem.
Desculpe, Adam Kurtz, não consigo me adequar 100% à sua proposta.
É um livro no estilo diário e por mais que não pareça, tem muito de auto-ajuda dele. Ao responder às perguntas ou fazer uma atividade proposta no livro estamos nos conhecendo um pouquinho melhor e pensando mais a respeito de questões não pensaríamos sem um incentivo.
Eu gostei tanto do livro que dei de presente para uma amiga que está passando por uma fase difícil e que não tem paciência com livros e ela amou. Praticamente já completou todas as páginas rs
Eu continuo devagar e sempre e estou com os dias mais ou menos certos. Tento “brincar” com ele um pouquinho todo dia, ou quando sei que o dia seguinte vai ser mais complicado de mexer já adianto umas páginas.
No momento estou com 6 livros interativos e 3 de colorir. Tento dividir meu tempo entre todos, mas o que mais chama minha atenção com certeza é este. Ele ganhou um lugar no meu coração e vamos ficar juntos por esse ano *abraça*.
Tirei algumas fotos das primeiras “artes” que eu fiz. Podem ficar à vontade para se inspirarem.
polypop_1pagina_1
polypop_1pagina_2
polypop_1pagina_3
polypop_1pagina4
polypop_1pagina_5