UMA_PERGUNTA_POR_DIAPotter Style
(1/5)
Editora Intrínseca
2015
368 páginas

Eu amo livros interativos e gostaria de ter todos que existem por aí. Acho a proposta deles sensacional! Assim que eu vi o Uma Pergunta Por Dia em lançamento (lá no fim do ano passado) já fiquei louca e me coçando de vontade de comprar.
Eu já tinha o One Line a Day há 2 anos e gostava muito da experiência e já estava pensando em comprar o Q&A em inglês para brincar também.
Mas já que a Intrínseca lançou eu pensei comigo: por que não?
O livro é uma espécie de diário, com uma pergunta por dia para ser respondida durante cinco anos. Bem estilo caderno de perguntas que a gente respondia na escola (eu amava).
A capa é linda, em capa dura e papel craft e tem o detalhe dourado nas páginas que é um charme. Mas a qualidade do produto é horrível.
Comecei a usar em abril deste ano e ele já está bem machucado. O meu One Line a Day tem mais de 3 anos e está perfeito. Guardo os dois juntos e os preencho antes de dormir. A proposta deles é semelhante e ambos os livros possuem o mesmo formato e tamanho. A diferença é que no One Line a Day as linhas são brancas e devemos preencher com uma única frase como foi o nosso dia, já o Uma pergunta possui perguntas específicas que devem ser respondidas.
Tirei algumas fotos para ilustrar minha frustração com o produto e mostrar melhor como ele é por dentro.

uma pergunta por dia
uma pergunta por dia
uma pergunta por dia
uma pergunta por dia