mbbw1
Comprei esses produtos há quase um mês no site Beleza na Web, já usei quase tudo e ainda não tinha postado aqui #shameonme.
Na ordem da foto: máscara Orofluido, condicionador Keratin Therapy Alfaparf, máscara de cristais com termo protetor Semi Di Lino Alfaparf, máscara Diamante com termo protetor Semi Di Lino Alfaparf (brinde), ampola Semi Di Lino Diamante Alfaparf (brinde), perfume feminino Please Please Issay Miyake (brinde), perfume feminino Flora by Gucci Gracious Tuberose (brinde), perfume feminino Flora by Gucci Gorgeous Gardenia (brinde).
Eu gostei muito dos 3 produtos que eu comprei. Cumprem o que prometem e têm um cheirinho muito bom. A máscara Orofluido eu queria comprar há um bom tempo (desde que o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi foi na Namaria e indicou uma máscara com óleo de cipero e argan) e consegui pegar uma promoção boa com desconto de quase 50%. O condicionador eu gostei, não é grandes coisas, mas eu queria algo não muito caro e não muito grande só para quebrar o galho enquanto não compro o litrão da L’Oreal (amor puro e eterno). O termo protetor é bom também, tem manteiga de karité e gostei do resultado. O termo protetor que ganhei tem um cheiro delicioso, mas não gostei dele no meu cabelo.
A ampola é maravilhosa, sem comentários. Eu costumo misturar em alguma máscara “nem tão boa assim” para cabelos e o resultado é bom, mas tem gente que esfrega nas mãos e passa o produto direto no cabelo e gosta bastante. Talvez eu faça assim na próxima vez que eu usar.
Dos perfumes, gostei mais do Please Please, ele tem a assinatura de Issay Miyake no cheiro. Sabe quando você reconhece o estilista pelo cheiro? É assim.
Os da Gucci eu achei bem sem graça e um pouco enjoativos, mas entre eles, o verdinho é o melhor. Tem uma essência mais refrescante.