Semana passada o carteiro não passou por aqui, mas em compensação essa semana ele cansou de chamar meu nome…
Primeiro chegaram umas coisinhas que eu comprei no Beleza na Web. Comprei a máscara e o sérum da L’Óreal e ganhei o mini óleo de argan da Inoar e esses dois shampoos Paul Mitchel.
Ainda não testei os brindes, se alguém souber se é bom e quiser me contar a experiência eu agradeço.

Também chegaram os presentinhos que a Carla da Bonjour Life Store me enviou *_*
As coisas são lindas, feitas com tecido (nem parece, né?!), o acabamento é muito bem feito e ela me enviou numa caixinha toda fofa (que eu esqueci de fotografar).
Até o Cookie ganhou mimo nessa :D

Ainda na linha “presentes”. Chegaram as coisinhas que eu ganhei no sorteio de fim de ano do falecido blog da Kelly Taya (Heart Kawaii). Chegou tudo bonitinho e perfeitinho, só que eu fui tributada pela RF ¬¬
O valor nem foi alto, mas pagar tributo de uma coisa que eu ganhei, é sacanagem, né Brasil?

Nesse mesmo dia aí chegaram duas cartinhas do Clube da Carta, mas não estou com elas aqui para falar os nomes.
E quando o carteiro achou que já podia se ver livre de mim… ele voltou para trazer mais três kit lindos da Novo Conceito:

Eles me enviaram 2 kits de cada e em breve sorteio para vocês. Só para deixar o gostinho, olha as perfeições em forma de kit de livro:



Me desculpem as outras, mas o kits da Novo Conceito são os mais perfeitos *_*
E falando em Kits e sorteios… vamos ao resultado do sorteio do Kit “O preço de uma lição”…

Quem quiser confirmar o resultado, na página do sorteio tem tudo certinho.
Fiz o sorteio pelo Rafflecopter, não precisei fazer nada, além de clicar para gerar o resultado. Achei bem prático o sistema, mas queria saber a opinião de vcs. Se aprovam que os próximos sejam feitos por ele também ou que eu volte para os formulários do Google. Deixem aí a opinião, ok? É MUITO IMPORTANTE eu ter esse feedback.

Ahhh!! E antes que eu me esqueça, ainda está rolando o sorteio do livro “Ainda não te disse nada” do Maurício Gomyde. Clique aqui para participar.