A Mailbox da semana não está muito gorda, mas veio cheia de carinho :)
Cartinhas fofas recebidas da Aline Petrarca, Cams e Andressa Müller do Clube da Carta.
Também recebi 2 marcadores fofos da Samara do Parafraseando Livros. Esqueci de tirar fotos, mas são lindos, eu posso afirmar :D

Também recebi essa revistinha aí. É a Ponto Light do programa Dieta e Saúde. Há uns anos eu me registrei no programa e nem lembrava mais, até que mês passado eles me enviaram um e-mail com uma promoção bem legal: 90 dias no programa por 3 vezes de 15 dilmas. Como eu precisava de um nutricionista para fazer uma reeducação alimentar e o programa custava metade do preço da consulta resolvi testar e AMEI!
A dieta deles é baseada na dieta dos pontos e quando você se cadastra recebe vários e-mails com informações de como utilizar o programa de emagrecimentos, tem milhares de tabelas de alimentos, ferramenta de consulta online, rede social, receitas, dicas e matérias bem legais. É muito material mesmo. Até demorei um pouco para utilizar todas as ferramentas, mas agora estou de boa.
Uma coisa que eu achei muito legal no programa é que todo dia você insere o que comeu e o site mesmo calcula seus pontos e diz quantos você ainda tem para utilizar. E dá para verificar certinho qual grupo alimentar você tem que comer mais ou menor. Fiquei encantada com o programa.
E não, eu não quero emagrecer para ficar anoréxica, gosto das minhas gordurinhas do jeito que são, mas a genética resolveu brincar comigo e estragar minha saúde antes dos 30 anos, então eu tenho que comer direito e ser saudável. Nesse processo de me alimentar direito e levar uma vida saudável vou emagrecer, é claro, mas a preocupação, no meu caso, é outra.
Mas quem precisa emagrecer e quer um incentivo extra, acho que super vale a pena o programa Dieta e Saúde, além dos benefícios online, chega a revistinha cheia de dicas de saúde em casa. #fikdik