Mailbox: Outubro #1

Semana passada eu não fiz a Mailbox para apresentar o Brownie a vocês e também porque estava com pouco tempo para fotografar (explico depois).
Mas apesar da greve o carteiro passou por aqui sim. ^_^

Semana passada chegou o novo livro do Maurício Gomyde: O rosto que precede o sonho. Comprei 2, mas só fotografei um. O livro veio bonitinho assim, autografado e com marcador (também autografado).

Essa semana chegou esse diário lindo e uns adesivos que comprei no E-bay. Comprei dia 14 de setembro e já chegou!
O diário é lindo. É mais um planejamento, tem lugar para planejamento anual, mensal e semanal. Algumas páginas livres para escrever qualquer coisa e outras páginas para anotar livros, lugares e momentos marcantes. Tentei fotografar algumas páginas mais fofas, mas não consegui T_T


Eu comprei com esse vendedor. Tem fotos melhores do diarinho lá e dos adesivos também *_*

PS: ontem postei duas receitas de bolos deliciosos no Caderninho de Receitas.

Veja também

11 Comentários

  1. awwn que fofo o diário, sou doida pra comprar um, mas nem sei exatamente o porque já que eu sempre esqueço de escrever neles.
    Beijos.

    1. Esse é bom pq é mais uma agenda de compromissos, do que fazer no mês, na semana e tals… são poucas páginas ‘em branco’ para escrever o dia a dia :)

  2. Meu Deus que coisa FOFA esse Choco Cat! *-* Awnnn. To apaixonada <33
    Livro já autografado, aí sim hein!
    Beijos, Poly!

  3. Ah! tô tão ansiosa pra receber o livro do Mauricio, adoro a escrita dele! ^^
    E amei esse diário, mas uma das minhas metas é não comprar mais nenhum diário novo até não ter completado todas as folhas dos antigos. E tenho 3 ainda! D=
    Só comprei uma vez no Ebay, e tbm foi super rápido pra chegar, adorei!

    1. minha agenda/diário desse ano eu vou usar até acabar também, mas eu gostei desse pq é mais uma agenda de compromissos, a maioria das páginas é para anotar os compromissos do mês ou da semana. Sem grandes espaços para o dia a dia.
      Até tem espaço para isso, mas são poucas páginas em branco.