Mamma Mia (2008)
(5/5)
Sinopse: 1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.
Opinião: Devo ter sido a última pessoa do universo a assistir esse filme, mas não foi por não querer… eu sempre esquecia dele ou não tinha tempo pra ver… mas eu consegui colocá-lo na minha agenda e pronto, já vi mais um filme super bem recomendado por todos :)
É um filme feliz que dá vontade de sair cantando e dançando junto com os personagens e quando acaba ainda dá vontade de continuar cantando Abba (e foi o que eu fiz: fiquei ouvindo Abba over and over).
Sem contar que tem o Colin Flirt e o Pierce Brosnan, dois atores que eu gosto muito e são um charme *suspira*, além da Meryl Streep que também é ótima.
A história é interessante e engraçada, se vc parar pra pensar que a menina convida os 3 possíveis pais para o casamento, sem a mãe saber e fica tentando esconder eles. Vale boas risadas!
E além disso tudo ainda tem o cenário L-I-N-D-O da Grécia pra vc ter vontade de correr pra lá agora e sair pulando no mar e nadando naquele azul belíssimo. Ownnn! *_*