Marley e Eu

marley [rating:5/5]
Sinopse: O que acontece quando recém-casados resolvem comprar um cão neurótico para testar sua capacidade de criar um filho? O best seller “Marley & Eu – Vida e Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo” reúne as histórias de adaptação de um casal ao comportamento canino. Há 29 semanas com o 1º lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times, o livro é resultado do sucesso da coluna que o autor, o jornalista americano John Grogan, escrevia sobre Marley, seu labrador desajeitado com quem ele aprendeu o que realmente importa na vida. Em breve, a história chegará às telas de cinema pela Fox Filmes, que comprou o direito de adaptação.
Opinião: Fofíssimo! O Marley é apaixonante e a cada página são risadas e choros. Quem tem cachorro se identifica com várias coisas! Minha sorte é que eu nunca tive um Marley em casa. Não iria aguentar mesmo com todas as coisas positivas. Sou do tipo que prefere gatos independentes a cachorros babões, então um Marley por perto seria um pesadelo!! PS: chorei lendo o resumo da capa, então nem preciso falar que me acabei nos 2 últimos capítulos…

Meu PC está meio maluco, travando e tals. Se eu sumir será perfeitamente normal, mas volto o mais breve possível pq tenho uma monografia de 60 páginas p/ escrever até junho e não poderei ficar mais do que 4 dias sem um computador por perto. No próximo post faço os memes e falo de alguns filmes que assisti

Veja também

34 Comentários

  1. Nossa eu nem gosto de falar desse filme e do livro porque quando eu começo eu n paro!!
    Esse livro é PERFEITOOO…
    vc chora muito e tb rii muitooo muito bom mesmo!
    meu pc tb está dando uns probleminhas, mas eu acho que é a memória dele! Mas tem o outro aqui em casa que da para usar!!!
    beijos!

  2. Hey

    Comecei a ler o livro há uma semana … estou adorando quero lêr antes de ver o movie fato!

    Bjs se cuida

    :: Loma

  3. Olá…
    eu tenho mow vontade de ler esse livro, mas por enquanto num da pq eu estou lendo outro.
    deve ser mto linda a história.

    bjOos

  4. ai, o marley…
    não tenho coragem de ler esse livro, não mesmo!
    fico adiando, adiando.
    não quero nem imaginar a morte dele =(

    …e boa sorte na monografia!

  5. ainda não vi ninguém que não tenha gostado do livro ou fime, eu amei os dois a história é linda e só me fez amar ainda mais animais.
    Sorte na mono viu!!!!!

  6. acho que ainda não vi ninguém que não tenha chorado com o livro/filme, mas eu ainda não li/vi nenhum dos dois… é que já me contaram o final da história e isso me deixou com raiva HAUAH ai fiz uma greve total.
    beijos.

  7. heyy, ai a ultima coisa que eu ia querer se tivesse recem casada era um cão, rs queria aporveitar a vidinha de casada primeiro, mais o filme parece ser bem interessante mesmo. Ai em relação á ortopedista e fisioterapeuta aqui no estado tá tensso mesmo. E com isso nós sofremos. Boa semaana. beijinhO

  8. Caraca, eu devo morar no fim do mundo.
    Acredita que fui hj ao cinema e Marley e Eu ainda não tá em cartaz… O.o’
    *morri!*

    Beijos

  9. por falta de vontade de comprar esse livro nao foi… foi por falta de verba!!
    mes q vem eu compro.. ^^

    enfim, tb qro ver o filme. bjao!!

  10. Ai ai..to doidinha pra ler esse livro também, mas já sao tantos que tenho que ler, fora a correria da facul…que Deus multiplique meu tempo!

    ;*

  11. Estou super curiosa para ler/assistir Marley E Eu. A minha cachorrinha mais bagunceira já se aquietou, e eu prefiro assim.
    Espero que seu computador “se arrume” logo.
    Beijos :*

  12. Awn Poly, esse filme parece ser muito fofo!
    Adoro cachorros, e o Marley é muito lindo ^^
    Você viu no cinema, ou já está nas locadoras?

    Beijão ;*

  13. Olá… odeio quando o PC simplismente resolver ficar doida… isso tira a minha paciência.Putz… monografia pra fazer…. eu sei como isso dá trabalho!
    Ah, ainda não vi esse filme e nem li o livro.
    Bjos

  14. Esse livro (e o filme) são maravilhosos! No filme eu chorei horrores, eu comprei o livro mas ainda ñ tive oportunidade de ler.

    Bjs

  15. Aai Marley & Eu é um dos livros mais lindos que eu já li *-*
    Embora eu também prefira gatos, adoro demais minha (da família) cachorrinha ^^

    Beeijo

  16. Desculpa pelo post duplo, se quiser pode deletar depois, mas esqueci de te avisar que te indiquei pra uns selinhos!!

  17. Poly, fiz o meme que vc me passou, adorei huahuahua’ Bom, é muiiiito bom dar um tempo da net, mas infelizmente eu não consigo :(
    Marley & Eu é muiiito fofo, amei xD

    bjo’

  18. Eu ainda nem li o livro e muito menos assisti o filme..
    Eu nunca tive um cachorro, mais acho que gostaria de ter um cachorrinhos sim, mais que não fosse tão dependente, mais fosse carinhoso..rsrs..
    Tomara que seu pc volte ao normal logo..
    Bjossss

  19. Não cheguei a lê-lo mas de tanto ler as sinopse dele nos blogs, já sei a trama de cor e salteado! =P

    Kiss e boa sorte com a mongrafia!

  20. Primeiramente, boa sorte pra ti na monografia que deve ser bem desgastante mesmo! O filme marley e eu deve ser bem bonito mesmo, um monte de gente já leu o livro, porém eu ainda não, quero ver o filme primeiro…

    :* poly

  21. Eu quero muito ler Marley e Eu antes de assistir ao filme, apesar de terem me falado que o filme é melhor… Mas enfim, quero saber porque todo mundo chora no final D’:
    Beijos.

  22. O Marley é o dog mais fofo e apaixonante do universo! :D
    (Disse isso pq não tenho dog, só minha gatinha, rsrs). Mas realmente, o livro e o filme são lindos e fofos. Emocionante!
    Ah, adorei o layout! “PS: Eu te amo” é demais! *_*
    Beijos!

  23. Eu li o livro e assisti o filme,acho que chorei mais vendo o filme,talvez pq meus atores preferidos estavam lá,retratando a melhor história que eu já vi =D
    beijos

  24. na epoca que eu li, faz um tempao ja, nem tinha ideia que teria filme hauhduh, eu dei 4 estrelas, pq nao me prendi a leitura do livro … Mas Poly, se vc ficou assim com o livro, tem que ver o filme! Vc ja viu? Nossa eu nem chorei lendo, mas no filme quando morri de taaanto chorar hduhfdush a adaptação ficou muuuito boa
    Beijos

  25. lembra minha cachorrinha mia? entao.. IDENTICA ao marley! um furacão de quatro patas! A diferneça eh q ela pesava soh 12 Kg e era “compacta” mas as confusoes e bagunças eram bemmmmmm semelhantes! Totaaaal adorei o filme! To doida pra ler o livro.Chorei horroresssssss!! iuHAIHahIHUA