marley [rating:5/5]
Sinopse: O que acontece quando recém-casados resolvem comprar um cão neurótico para testar sua capacidade de criar um filho? O best seller “Marley & Eu – Vida e Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo” reúne as histórias de adaptação de um casal ao comportamento canino. Há 29 semanas com o 1º lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times, o livro é resultado do sucesso da coluna que o autor, o jornalista americano John Grogan, escrevia sobre Marley, seu labrador desajeitado com quem ele aprendeu o que realmente importa na vida. Em breve, a história chegará às telas de cinema pela Fox Filmes, que comprou o direito de adaptação.
Opinião: Fofíssimo! O Marley é apaixonante e a cada página são risadas e choros. Quem tem cachorro se identifica com várias coisas! Minha sorte é que eu nunca tive um Marley em casa. Não iria aguentar mesmo com todas as coisas positivas. Sou do tipo que prefere gatos independentes a cachorros babões, então um Marley por perto seria um pesadelo!! PS: chorei lendo o resumo da capa, então nem preciso falar que me acabei nos 2 últimos capítulos…

Meu PC está meio maluco, travando e tals. Se eu sumir será perfeitamente normal, mas volto o mais breve possível pq tenho uma monografia de 60 páginas p/ escrever até junho e não poderei ficar mais do que 4 dias sem um computador por perto. No próximo post faço os memes e falo de alguns filmes que assisti