Tem que colocar 5?

#5 Nigella Lawson

nigella
Confesso que essa seria uma amizade baseada em interesse, mas a gente se daria muito bem, eu juro! Ela ama tanto cozinhar e fala sobre comida com os olhos brilhando tanto que eu tenho vontade de sair correndo para o fogão e ir fazer algo gostoso.
Eu também gosto de cozinhar e a gente poderia trocar receitinhas e dicas de cozinha (claro que ela iria me ensinar muito mais) e sou tão desastrada quanto ela (só que eu não assumo isso).
Mas a melhor parte seria quando ela me convidasse para comer na casa dela. hmmmmm… Acho que engordei só de pensar.

#4 Nicola Roberts e Sarah Harding

(as duas empatadas porque não tem como desvencilhar uma da outra nesse contexto)
nicao
sarah
Porque eu amo a Nicola e adoraria ter ela do meu lado o tempo todo para ela ficar cantando Whole Lotta History ou I say a prayer for you, mas como eu consigo ser mais tímida que ela, não teria graça nenhuma as duas idiotas só falando por meio de música. Iríamos precisar da Sarah na hora das baladas.
Já pensou que tudo a gente super curtindo a night de Londres e depois descansando a beleza no Mayfair Hotel? Acho digníssimo.
sacola


IT’S ABOUT TIIIIIIIIIIIIIIIIME!!!!!!
sarola

#2 Mollie King

mollieking
Ela é loira, linda, espontânea e completamente maluca. Sabe aquele seu amigo que faz coisas que só um bêbado faria, mas sem beber nada alcoólico? Essa é a Mollie. Eu sei que eu ficaria cansada dela em menos de 24h, mas toda vez que vejo um vídeo dela sendo ela mesma eu tenho vontade de entrar na tela e me tornar BFF dela na hora.
Além de todas as maluquices, ela é completamente tiete de qualquer artista (exatamente como eu era com 13 anos) e a fã nº0 da Britney Spears. Dessas que teriam uma síncope e morreriam só de ver a Neide pessoalmente.
Tem como não amar?
molsats

molsats2

#1 Madonna

maddie
Porque é Madonna, né? E ser BFF dela deve ser o mesmo que falar para um católico, que você foi apóstolo de Jesus. No mundo da música a mulher é famosa, respeitada e tem tantos contatos que ser BFF dela é um grandiosíssimo feito.
Sem contar que eu sou um fã tieta que iria ao céu se a titia Maddie falasse “oi” para mim.