Depois de um longo e tenebroso inverno muito tempo sem fazer memes do Rotaroots (não foi por falta de vontade), estou aqui para responder um \o/
De tantas coisas que eu já quis ser, selecionei 5 delas ^_^

VETERINÁRIA

Eu amo animais, sempre tive bichos e sempre fui apaixonada por bichos, então claro que quando eu era criança eu quis ser veterinária. Mas quando estava no Ensino Fundamental II mudei de ideia e coloquei na cabeça que iria fazer Direito.
Sorte minha porque eu desmaio vendo sangue e não seria bonito eu desmaiando nas aulas de anatomia da faculdade.
vet

JORNALISTA

Ser correspondente internacional, morar na Europa e fazer cobertura de nascimentos de bebês reais, eleições e alterações climáticas. Por algumas vezes eu sonhei com isso, mas eu tive vários amigos jornalistas me falando para desistir no meio do caminho, então coloquei o projeto na gaveta.
E eu também li alguns livros de jornalismo e teoria da comunicação com jornalistas contando os perrengues que eles já passaram no exterior e acho que foi melhor eu continuar no meu cantinho.
leilasterenberg

CINEASTA

No fim do Ensino Médio e início da faculdade eu passei por um período em que eu queria muito fazer faculdade de Cinema ou Rádio e TV, até tinha um plano de terminar o Direito e partir para fazer essas faculdades em outro estado (aqui só tem Artes Visuais), mas o Direito consumiu todas minhas forças e criatividade e eu desisti da carreira atrás das câmeras. O mundo da comunicação ainda me atrai muito, mas acho que não para trabalhar com isso.
cineasta
Imagem: Giphy

JUÍZA

TODO estudante de Direito chega na faculdade querendo ser juiz. Acho que a remuneração inicial atrai muita gente, mas depois de alguns meses estudando e descobrindo a verdade da profissão muita gente desiste e eu fui uma dessas pessoas.
Não tenho estômago para aguentar toda a pressão e dedicação da profissão (ou até chegar até lá).

CANTORA

Na minha época de adolescente eu dublava e cantava muito. Cogitei diversas vezes ser cantora, mas Deus não me deu o dom do canto, então o mundo inteiro vai perder essa diva pop.
lizzie
Imagem: Tumblr

E vocês? Já quiseram ser o quê?

Esse post foi um oferecimento Rotaroots, um grupo de blogueiros com propósito mais old school e voltado para conteúdo de qualidade. Conheça o grupo no Facebook