Eu sou péssima em qualquer tipo de esportes, não sei fazer nada e sou bem sedentária, mas tem alguns esportes que são lindos (e até considero divertidos) e se não fosse minha falta de habilidade motora acho que os praticaria. 
Minha lista dos 5 esportes que eu praticaria ficou assim:
Esportes que eu praticaria
  

Natação

 
Quando criança eu fiz natação por alguns anos e era a melhor aluna, sempre a mais rápida e a que se saía melhor nas competições durante a aula, mas sempre que tinha campeonatos eu passava mal com sinusite e bronquite e ficava 15 dias sem nadar. Se não fosse minha alergia ao cloro de piscina hoje eu teria várias medalhas de ouro no meu quarto. 

Nado sincronizado

 
Até hoje eu gosto muito de esportes aquáticos e piscina. Acho tão lindas aquelas coreografias de nado sincronizado que queria fazer também. 
Pena que a alergia não deixa 

Patinação artística no gelo

Patins de patinação no gelo são lindos! Eu andava muito bem de patins quando era criança e meu pai já competiu no gelo quando era jovem e eu via aquelas medalhas lindas e sempre tive vontade de pelo menos patinar no gelo uma vez. Mas como patinar no gelo nesse maravilhoso país tropical?

Ginástica rítmica

Não tenho nenhum tipo de flexibilidade, mas acho as roupas das ginastas lindas, a maquiagem e o cabelo impecável e adoraria ter a habilidade e a coordenação para fazer aqueles movimentos. Conheci uma menina que treinava duro e competia e eu admirava muito aquilo tudo. 

Cheerleadering

Meu sonho era estudar em uma escola americana para ser animadora de torcida. Tem atividade mais bacana? As cheerleaders possuem aquele estereótipo de serem populares e essas coisas e eu não queria fazer parte de um grupo para ser popular, mas para dançar participar de campeonatos assim.
Pena que acho que só é uma atividade reconhecida nos EUA. 

Esse post é um oferecimento Rotaroots

image