Fiz um post com os meus preferidos em janeiro e gostei muito da ideia, então permanecerei com o projeto. Mas como ele ainda está em desenvolvimento aceito sugestões para melhorar nos próximos meses. Me contem o que gostam e o que não gostam neste tipo de post.
Com vocês, o melhor de fevereiro (pelo menos do meu).
O-MELHOR-DE-FEVEREIRO

Músicas

Quem vê minha playlist com tantas músicas calmas até acredita que minha vida anda anta neste mesmo ritmo rs
Mas foi o que eu mais ouvi mesmo

Clipes

Estou com TV no quarto e descobri que o YouTube tem a opção de assistir aos lançamentos musicais, então enquanto estou me arrumando deixo a TV ligada passando vídeos e descobri muita coisa legal.
Fiquei com vontade de fazer isso depois da minha reclamação no post do mês passado e gostei da ideia. #ficadica
Essa Mina É Louca – Anitta

Não gosto da Anitta, mas amei este clipe que tem a participação especial da diva Isis Valverde. Super vale à pena assisti.
Sorry – Justin Bieber

Gente, que macumba esse menino fez para todo mundo ficar cantarolando esta música e achando o clipe muito legal? HAHA
Nunca imaginei na vida que fosse postar música e clipe do JB aqui o_o
Mas depois que a JoutJout mostrou o clipe eu tive que colocar ele na lista dos favoritos.
Army – Ellie Goulding

Esse clipe é o único da lista de uma cantora que eu gosto. Cadê meus cantores preferidos lançando coisas bacanas para eu colocar na lista de melhores do mês? Um beijo pra Ellie por ter salvado minha reputação.

Livros

De todos os livros que eu li e resenhei em fevereiro o meu preferido foi O que há de estranho em mim. Gayle Forman me surpreendeu positivamente e gostei da experiência da leitura.

Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade.
Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão.
Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.

Livro_o_que_ha_de_estranho_em_mim_3

Séries

Fevereiro foi o mês de séries para mim. Assisti a várias, viciei em algumas e parei no episódio piloto de outras. Sem dúvida alguma minhas preferidas foram Jessica Jones, How to get away with murder e Orphan Black.
cosima

Filmes

Assisti a alguns filmes também (tem meses que eu não assisto nenhum). Eu queria colocar Deadpool na categoria de melhores porque todo mundo que assistiu gostou muito, mas eu vi o filme dublado, não entendi metade das piadas e estou procurando a graça em algumas cenas até agora. (NÃO ASSISTAM FILMES DUBLADOS!)
deadpoolgif
PS: O filme que eu mais gostei de assistir em fevereiro acabou sendo A Mentira (Easy A), pela centésima vez.

Fotos

fotos-preferidas-fevereiro
1. Biju; 2. Citação do livro O que há de estranho em mim; 3. Bolo fita; 4. Capa nova do meu Happy Planner; 5. Fazendo bolo; 6. Decoração da semana no Happy Planner; 7. Pudim; 8. O que tem na minha bolsa; 9. Trabalhando fora.