Gente, março já está acabando? Onde eu estive nos últimos dias que eu não vi o mês passando? Ao mesmo tempo que parece que estamos há 100 dias em março, também não lembro de ter visto o mês passando de tanta coisa que me aconteceu nas últimas semanas.
Resumindo a vida: tirei as fotos de formatura, entrei na comissão de formatura, estou fazendo dois estágios, troquei meus horários na faculdade e teve o feriado em que eu mais trabalho no meio do caminho.
Mas vamos que vamos que o ano ainda está no início.
Não esqueci do post dos meus preferidos e vim aqui falar o que eu mais gostei em março.
o-melhor-de-marco

Música

Graças ao Lollapalooza ouvi muita coisa de anos anteriores, logo, minha playlist não tem apenas músicas atuais.

florence-welsh

Livros

Só postei duas resenhas aqui em março A garota sem passado e Esperando por Doggo, mas li mais livros. Dos dois resenhados gostei mais do primeiro.

A GAROTA SEM PASSADO
A_GAROTA_SEM_PASSADO
Num domingo de setembro de 1991, Ramsey Miller deu uma festa em casa para os vizinhos. Depois, assassinou a esposa e a filha de 3 anos. Todo mundo na pacata cidade de Silver Bay conhece a história.
Só que todos estão errados. A menina escapou. Sob o nome falso de Melanie Denison, ela passou os últimos quinze anos escondida com os tios numa cidadezinha remota. Nunca pôde viajar, ir a uma festa na escola ou ter internet em casa, porque Ramsey jamais foi encontrado e poderia ir atrás dela a qualquer momento.
Mas, apesar das rígidas regras de segurança impostas pelos tios, Melanie se envolve com um jovem professor da escola local e engravida. Ela decide que seu filho não terá a mesma vida clandestina que ela e, para isso, volta a Silver Bay para fazer o que nem os investigadores locais, nem a polícia federal, nem o FBI conseguiram: encontrar seu pai antes que ele a encontre.

Séries

Comecei a assistir Fuller House, mas a série que eu engatei mesmo foi Shadowhunters. Gente, estou viciada em TMI, vocês não têm noção!!! Farei um post melhor sobre todas estas séries, mas fica a indicação com o trailer maravilindo por enquanto.
shadowhunters

Filmes

Não lembro quais filmes assisti em março shame on me, mas o que eu mais gostei foi Le Petit Prince. Que filme fofo! E mais uma vez vi O Pequeno Príncipe com outros olhos. Não tem jeito, cada vez que leio eu entendo uma mensagem diferente.
lepetitprince

Fotos

fotos-de-marco
1. Sol nascendo na praia; 2. Ovo de colher sabor beijinho; 3. Produção de ovos na Páscoa; 4. Pipoca; 5. Lomo Saltado; 6. Arroz boliviano; 7. Chocolate; 8. Pudim; 9. Fotos da formatura

Posts

Como eu não assisto a clipes mesmo (tentei mês passado, mas acho que não vai rolar sempre), vou substituir a categoria pelos posts que eu mais gostei de escrever. Não necessariamente será o mais visitado ou comentado, mas foi o que eu gostei de produzir.

Precisamos falar sobre nudes

E o mês de vocês, como foi? Me atualizem das novidades :)