Tirei nota máxima na prova de Sucessões e não estudei absolutamente nada e na minha sala tem muita gente desesperada porque não atingiu a média e muitas dessas pessoas perdeu tempo estudando e colando e eu não. Já Tributário foi condizente com meu esforço em casa, também não estudei nada, mas tem gente na sala que estudou muito mais que eu e tirou a mesma nota. Se eu tivesse estudado teria outra nota máxima. Acho a matéria tão besta que não consigo ter paciência p/ perguntas idiotas da minha sala. PQP! O prof. não fala nada além do que tá no livro ou no código, custa abrir o código na hora da aula e ler antes de fazer a pergunta idiota?! Isso me irrita profundamente…
Ainda sobre minha inteligência, eu também nunca tive paciência p/ pessoas da minha idade, sempre tive a mente mais madura p/ muitas coisas e lembro que ficava viajando quando meus amigos na 2ª série ficavam comentando de Cavaleiros do Zodíaco ou Cocoricó, porque eu não tinha paciência p/ assistir essas coisas e achava meio bobo. Acho que só no início da adolescência que minha mente condizia com minha idade e eu conseguia conversar com as pessoas sem achá-las imaturas, mas mesmo assim eu era precoce, pq com 13 anos eu era uma adolescênte rebelde e sem noção que queria sair toda sexta e sábado o.O minha mãe me continha me levando p/ shopping, mas se eu ficasse em casa eu brigava e chorava… ai eu me lembro na escola quando as meninas começaram a sair p/ ir p/ shows e micaretas e eu não estava mais animada p/ essas coisas. Desde uns 13 ou 14 anos que minha mãe me deixa beber em casa, aí nunca tive vontade de sair p/ beber até cair. No início da faculdade, quando as pessoas querem sair todo fim de semana e beber muito nas calouradas da vida eu já estava desanimada. P/ essas coisas eu pareço ter uns 40 anos, dessas que olham p/ jovens, balançam a cabeça e afirmam: “jovens…”
É sério! Eu sempre gostei mais de conversar com pessoas mais velhas… desde criança, fui criada com adultos e trata como um, assim, eu não me acostumei com as pessoas da minha idade, a menos que sejam inteligentes.
Mas é claro, que como todo mundo eu também tenho um lado que não cresci, mas acho que ele não é tão evidente assim.
De novidades, Chelsea ganhou hoje de 5×0 o.O (e não me arrependo de ter acordado cedo pq o goleiro é lindo *_* ) E eu mudei de novo a página de Popular e to atualizando com bastante frequência. xD

E eu saí do Chat Feminino na quarta-feira, depois vou pegar meus melhores posts e colocar aqui no blog. O motivo:

“Poly,
ultimamente estamos percebendo a sua infelicidade e desinteresse por postar no Chat Feminino. Já vimos demonstrações falando que não gosta de coisas de “mulherzinha” e tudo mais… isso nos faz pensar no que você faz na equipe de um blog exclusivamente pra postar coisas de mulherzinha.
Ficamos com essa pergunta no ar e queríamos que você nos respondesse.
Além disso, seus últimos posts tem sido todos sobre relacionamentos online, ok, o assunto já ficou meio repetitivo e é complicado uma pessoa que não tem um relacionamento que foi do online pro real ficar falando sobre isso, meio que perde a credibilidade saca?!
E também, andamos percebendo que as leitoras do CF são mais velhas (surprise surprise) e cremos que elas não querem saber sobre relacionamentos através de internet.
A gente enviou um email há um tempo atrás falando sobre as mudanças no CF, e elas ainda virão, iremos falar de assuntos mais adultos, mais moda, mais beleza, mais comportamento, mais fofocas, mais coisas de mulherzinha, que infelizmente você não se encaixa.
Por isso, depois de muito pensar, tomamos a decisão de retirar você da equipe do site.
Agradecemos imensamente toda a ajuda que você deu no nosso começo, cedendo um hostee no seu domínio e também por ser uma das que me ajudaram a Nary a desenvolver a idéia geral do site.
Infelizmente as coisas tomaram um rumo que a gente não esperava.
É isso, sorte sempre.Beijinhos
Equipe Chat Feminino”

Nem to afim de comentar isso, só achei desnecessário e muita falta de ética mandar isso por e-mail, mas tudo bem, já passou.