Minha inteligência me surpreende

Tirei nota máxima na prova de Sucessões e não estudei absolutamente nada e na minha sala tem muita gente desesperada porque não atingiu a média e muitas dessas pessoas perdeu tempo estudando e colando e eu não. Já Tributário foi condizente com meu esforço em casa, também não estudei nada, mas tem gente na sala que estudou muito mais que eu e tirou a mesma nota. Se eu tivesse estudado teria outra nota máxima. Acho a matéria tão besta que não consigo ter paciência p/ perguntas idiotas da minha sala. PQP! O prof. não fala nada além do que tá no livro ou no código, custa abrir o código na hora da aula e ler antes de fazer a pergunta idiota?! Isso me irrita profundamente…
Ainda sobre minha inteligência, eu também nunca tive paciência p/ pessoas da minha idade, sempre tive a mente mais madura p/ muitas coisas e lembro que ficava viajando quando meus amigos na 2ª série ficavam comentando de Cavaleiros do Zodíaco ou Cocoricó, porque eu não tinha paciência p/ assistir essas coisas e achava meio bobo. Acho que só no início da adolescência que minha mente condizia com minha idade e eu conseguia conversar com as pessoas sem achá-las imaturas, mas mesmo assim eu era precoce, pq com 13 anos eu era uma adolescênte rebelde e sem noção que queria sair toda sexta e sábado o.O minha mãe me continha me levando p/ shopping, mas se eu ficasse em casa eu brigava e chorava… ai eu me lembro na escola quando as meninas começaram a sair p/ ir p/ shows e micaretas e eu não estava mais animada p/ essas coisas. Desde uns 13 ou 14 anos que minha mãe me deixa beber em casa, aí nunca tive vontade de sair p/ beber até cair. No início da faculdade, quando as pessoas querem sair todo fim de semana e beber muito nas calouradas da vida eu já estava desanimada. P/ essas coisas eu pareço ter uns 40 anos, dessas que olham p/ jovens, balançam a cabeça e afirmam: “jovens…”
É sério! Eu sempre gostei mais de conversar com pessoas mais velhas… desde criança, fui criada com adultos e trata como um, assim, eu não me acostumei com as pessoas da minha idade, a menos que sejam inteligentes.
Mas é claro, que como todo mundo eu também tenho um lado que não cresci, mas acho que ele não é tão evidente assim.
De novidades, Chelsea ganhou hoje de 5×0 o.O (e não me arrependo de ter acordado cedo pq o goleiro é lindo *_* ) E eu mudei de novo a página de Popular e to atualizando com bastante frequência. xD

E eu saí do Chat Feminino na quarta-feira, depois vou pegar meus melhores posts e colocar aqui no blog. O motivo:

“Poly,
ultimamente estamos percebendo a sua infelicidade e desinteresse por postar no Chat Feminino. Já vimos demonstrações falando que não gosta de coisas de “mulherzinha” e tudo mais… isso nos faz pensar no que você faz na equipe de um blog exclusivamente pra postar coisas de mulherzinha.
Ficamos com essa pergunta no ar e queríamos que você nos respondesse.
Além disso, seus últimos posts tem sido todos sobre relacionamentos online, ok, o assunto já ficou meio repetitivo e é complicado uma pessoa que não tem um relacionamento que foi do online pro real ficar falando sobre isso, meio que perde a credibilidade saca?!
E também, andamos percebendo que as leitoras do CF são mais velhas (surprise surprise) e cremos que elas não querem saber sobre relacionamentos através de internet.
A gente enviou um email há um tempo atrás falando sobre as mudanças no CF, e elas ainda virão, iremos falar de assuntos mais adultos, mais moda, mais beleza, mais comportamento, mais fofocas, mais coisas de mulherzinha, que infelizmente você não se encaixa.
Por isso, depois de muito pensar, tomamos a decisão de retirar você da equipe do site.
Agradecemos imensamente toda a ajuda que você deu no nosso começo, cedendo um hostee no seu domínio e também por ser uma das que me ajudaram a Nary a desenvolver a idéia geral do site.
Infelizmente as coisas tomaram um rumo que a gente não esperava.
É isso, sorte sempre.Beijinhos
Equipe Chat Feminino”

Nem to afim de comentar isso, só achei desnecessário e muita falta de ética mandar isso por e-mail, mas tudo bem, já passou.

Veja também

Nenhum comentário

  1. Oi Poly! Seu layout novo ficou lindo, parabéns!
    Agrrrr… também odeio as perguntas idiotas, sinceramente, não tenho paciência… ainda mais quando a pessoa pergunta o que o professor acabou de explicar já sabendo a resposta, simplesmente para não ficar de boca fechada a aula toda (o que seria bem mais inteligente). Eheheheh…

    Bom final de semana!
    Beijos!

  2. que bonitinha, você se lembrou de mim no post passado :)
    chelsea foi ótimo hoje né? depois te mando foto do cudicini maravilhoso :D
    e você tem amigas escrotas, porra!! ainda bem que se livrou delas…

  3. Oie!!!
    Ahh eu era q nem vc!
    Tipo, eu ateh tinha coisas de criança normal, como olhar cavaleiros e amar neh, bom, isso ateh hj eu olho e gosto ^__^
    Mas eu conversava mais e me dava mais com os mais velhos…a maioria das minhas amigas quando menor eram uns 2 anos mais velhas, eu com 13 anos ja tava no meu climax d festas!! hauhsa….enfim, igual a vc!
    E ateh hj aturo na aula mentalidades q não evoluiram tão bem assim ¬¬

    Um ótimo final de semana pra ti menina!! bjoo ;**~

  4. Espero que eu nunca me esqueça de estudar pra uma prova, porque eu acho que eu iria super mal. Se bem que eu fui bem na última prova surpresa que eu tive… depende o dia, acho. E a matéria.
    Ahh, eu adoraaava Cocoricó. Acho que eu sempre fui bem igual a minha idade. Mas agora acho que eu sou bem criança às vezes.
    Chelsea está ganhando, que tudo. *-* Eu nem sei onde passam os jogos… qual é o canal?

    Beijo :*

  5. Gente, eu nucna entrei nesse CF sabia? ach oq vou passar la pra conhecer.. mas fiquei triste d terem t tirado.. =/ Mas agora vc vai arrasar mto co mreceitinhas online!! e eu vou ajudar!! \o/ c quiser marcar u mfestival gastronomico pra eu t apresentar as minhas receitas eh soh falar! =D
    Ow.. realmente vc sempre me parece mais madura do q akelas garotinhas do Darwin.. apesar d q começamos a covnersar justamente por causa d blog, internet e jogos d ocmputados, coisas nao taaaaaaoo maduras assim, neh? heheheh.. eu n fui criada cercada d adultos, mas tive a amadurecer mto na marra! meu pai semrpe forçou a barra desde os meus 12 anos, entao eu tb boiei mtooo com as pessoas d mesma idade q eu pq achava tds mto imaturos e tal.. hj em dia eu ressucitei meu lado criança/adolescente e faço mta questao d mante-lo vivo pq ach oq faz bem pra gente sabe? pra tirar u mpouco essa tensao do dia-a-dia e tal..
    outra cosia q eu tb ja havia notado (e acho q ja comentei co mvc) eh q d fato sua inteligencia eh anormal! c vc me doasse metadinha eu agradeceria eternamente!! Heheheh…
    Bjos amigaaaaaa!!

  6. Oiii tudo bem? Bom eu sempre preferi ficar quieta muito difícil eu fazer pergunta só se não entendi mesmo! Eu qdo me esqueci de uma prova e não estudei fui super mal, mas a prova era bem difícil nem todo mundo foi bem só quem estudou mesmo. Madura depende do que eu sou muito madura nas situações que tem que ser, mas pra outro gosto de ser meio imatura acho até bom! Beijos! Fique com Deus!

  7. Posso dizer que sou mais madura do que minha idade exige, não só pelo que sei, mas pelo que as pessoas falam de mim. O ruim é quando as pessoas se esquecem que temos apenas a idade que temos (e não a que aparentamos ter) e nos tiram o direito de sermos criança. No fim das contas, ninguém é maduro por completo, não é mesmo?
    Bjitos!

  8. Olá…. Tudo bem Polly?
    Olha eu já sou um pouco ao contrário de vc. Me dou muito bem com pessoas de qualquer idade, mas prefiro mesmo conversar com pessoas da minha idade , para namorado então eu sempre gostei que tivesse a minha idade…. se for um pouco que seja mais velho q eu, eu já acho que são muitos velhos.
    Vai entender, néh?!

  9. Girl sumi – porém antes tarde do que nunca – voltei sim!

    Menina mil perdões eu recebi seu e-mail (daquele lance da rifa) essa semana eu mando sem FALTAAA… tempo está cruel… hehehehe

    Hum o que posso dizer?! eu estou quase por completar 23 anos o mês ki vem e sempre andei com pessoas + velhas pra vc ter uma idéia minha melhor amiga tem 29 anos… entãooo… hehehe sou + besta aqui na internet + pessoalmente “o ser sério” …

    Bjs se cuida

    :: Loma