Minha sala de estudos

Esse é um post bem diferente. Gravei um video mostrando minha sala de estudos e minha estante de livros.
É o primeiro video e post do tipo que eu faço assim, espero que gostem ^_^

Veja também

13 Comentários

  1. Poxa adorei seu vídeo! Principalmente porque não foi aquela coisa “eu+webcam”, você mostrou coisas que você gosta. Sua estante de livros é linda *-* Fiquei curiosa sobre a coleção em capa branca do Harry Potter, mas minha prioridade agora é comprar o primeiro livro, que é o que está faltando para completar a minha série em capas ilustradas dele.

    Agora, eu entendi direito, você FEZ aquela vaquinha linda? *-* Sério, amei ela haha

    bjs

  2. Adorei Poly!

    senti como um sinal de que você está se animando para fazer vídeos pro blog!!! #alegria
    adorei suas coisinhas e seu cantinho de estudos, espero quando me casar poder montar um cantinho assim pra dividir com meu amor, somos dois nerds e acredito que um cantinho assim seria perfeito!

    fiquei curiosa pra saber o tema da sua monografia^^

    megaa bjoo
    ;**

    1. “A influência da mídia no Sistema Penal”
      Ai mostrei como a mídia tipifica e seleciona quem são as pessoas que deverão ser criminalizadas. O esterótipo do criminoso.

  3. Nossa, papel de carta, tem séculos que não vejo um. Eu era viciada em trocar isso, mas nem faço ideia de onde minha pasta foi parar.
    Legal vc ser concurseira, não sabia. Tb estou nessa vida de estudar, estudar…

    Estante recheadaaaa rsrs
    Vc devia mandar foto dela lá pra coluna do blog :p

    Sophie, adoro <3

    Bjs,
    Kel
    http://www.itcultura.com.br

    1. Eu queria mandar foto, mas minha estante está tão bagunçada que perdi a vontade :/
      Quando eu fizer prateleiras e arrumar direitinho eu mando :D
      Bjuxxx

  4. ahh, obrigada poly *-*

    adorei o vídeo :D
    primeiro, seu sotaque é lindo *-*
    e adorei essa ideia do video, concordo com a Luiza, não tem aquela coisa de eu+web ahauhua

    sua vaquinha é linda e você tem MUITO, mas MUITO livro ahuahua

    uau, demais! adorei!

    beijinhos :*

  5. Oi Poly! Que legal sua sala de estudos. Quando tiver me apartamento também quero uma pra mim, rs. Acho legal a ideia de ter um cantinho só pra estudos e tal. E quanto livros, nossa. Acho que minha pequena coleção não chega nem na metade da metade da sua. Ah, e seu gatinho é muito fofo! *-*

    Beijos!

  6. Olá!
    Não consigo assistir ao video, porque meu note está com um problema no driver de audio – e não consigo ouvir nada. Por isso não posso falar nada sobre a sua estante hunfff
    Estamos construindo outra casa, e naquela eu já planejei o meu quarto e a minha área de estudos também!
    Beijos!

  7. Poly, sua linda!
    Sua voz é tão doce! *_* amei! rsrs
    Menina… Que fofo seu cantinho, bem aconchegante.
    O Gatinho é um gracinha! E a vaquinha *_* pelo visto não foi só eu que gostou dela!
    O vídeo foi bem ORIGINAL!
    Mega curtir! PARABÉNS!
    Oxi… pensou que fosse esquecer da Estante? *_*
    Vibrei quando vi as Crônicas de Narnia / rsrs
    Sua Coleção é linda!!
    Ainda terei uma coleção linda como a sua!!
    Estou no início da minha; tenho pouquíssimos livros, mais de livro em livro chegarei lá! :)

    Flor, fiquei encantada com a sua Sala de Estudos; faça mais vídeos!

    Um mega abraço, cheirinhos, sucessos.
    Que Deus continue te abençoando!!

    :)