Natal + Verão + Quimera

Merry Xmas

O Natal já passou tem um tempinho, mas mesmo atrasado: Feliz Natal galera!!! E aí? Como foram? Eu segui minha tradição natalina de passar no PC com a Puri falando sobre relacionamentos (não necessariamente os nossos). Eu também aproveitei e assisti aos shows das Spice Girls (Earls Court e Istambul) e das Girls Aloud (Tangled Up Tour e Out of Control Tour). Minha ceia foi pizza com coca-cola e eu não ganhei presentinhos, pq eu quero uma câmera digital nova e só vou ganhar em janeiro, mas tudo bem, pelo menos vou ganhar meu presentinho tão esperado *___*~

E pelo sol brilhando na cabeça dos brasileiros, já deu p/ perceber que o verão chegou com tudo, legal né? NÃO! Isso não é nada legal, pq eu simplesmente ODEIO calor, sol, praia… por mim aqui só teria dia nublado, chuva, frio e sol só aquele sol frio que não esquenta. Por isso eu fiz a minha lista de 10 motivos p/ odiar o verão e o calor e vou compartilhar aqui.

10 motivos p/ odiar o verão e o calor:
1. minha alergia fica potencializada e é impossível usar qualquer tipo de biju e cosméticos que não sejam antialérgicos.
2. calor demais me dá falta de ar.
3. minha sinusite grita por causa dos choques térmicos: ar condicionado gelado x calor infernal das ruas.
4. se eu sinto frio no inverno, posso pegar todas as roupas do meu guarda-roupas que eu consigo me esquentar, mas se estou com calor, posso ficar pelada que não refresca.
5. meu bairro é invadido por turistas porque moro em frente a praia. Eu nem ligo p/ malucos que passam o dia inteiro tostando na praia, mas odeio quando tenho que ir a qualquer em que esse povo invade. Sair de casa de casa cheirosinha e de banho tomado e ter gente melada, suada e cheia de areia se esfregando em mim É HORRÍVEL!! (Isso significa: impossibilidade de ir almoçar no restaurante, tirar dinheiro no caixa eletrônico ou andar de ônibus).
6. Só tem gente feia e mal vestida nas ruas e eu não consigo me arrumar direito. No inverno as pessoas saem de casa super bem vestidas e abusam de acessórias e sobreposições, os cabelos estão penteados e até capricham na maquiagem. No verão elas pegam qualquer pedaço de pano que dá p/ tapar as partes e saem descabeladas e meladas de suor (eca!). Sem contar que a maquiagem despenca e ngm visita o cabelereiro. Um festival de horror!!!
7. É impossível ir ao cinema e lanchar no shopping sem ter que se deparar com gritos e correria de crianças e mesas lotadas (com mais crianças gritando). Eu gosto de crianças, mas não delas todas juntas correndo e gritando pelos corredores do shopping, enquanto os pais fingem que estão vendo as travessuras dos filhos.
8. Preguiça em excesso e desânimo sobrenatural. Não sei se é só comigo, mas quanto mais o sol brilha no céu, com mais preguiça e desanimada eu fico. O calor não me deixa pensar em nada e tudo que eu quero é ficar dormindo,ou vendo TV, ou no PC, toda largada esperando o sol se por e o calor passar. Depremente…
9. O calor não me deixa comer. Isso até que seria positivo, se eu de fato conseguisse emagrecer, mas o que acontece é que eu desregulo meus horários todos e enquanto o sol brilha no céu eu não consigo comer e acabo comendo tudo à noite. Nada saudável.
10. Big Brother Brasil. Preciso explicar??

E por, eu voltei a escrever Quimera, meu fic. Então corram e leiam!

Veja também

12 Comentários

  1. Eu até gosto do verão. É verdade, o povo fica muito vulgar, mal vestido e fedido no verão! :P eca
    Essa de alergia sei como é, minha mãe sofre muito com o verão por causa delas…
    Bjin!!!

  2. Até que não tenho nada contra o verão, mas também prefiro muito mais o inverno!!!
    Você dorme melhor, não tem dor de cabeça, não fica um camarão quando sai na rua nem fica fedendo e é muito mais gostoso ficar bem agarradinha com o namorado debaixo das cobertas!

    bjoo
    ;**

  3. Feliz natal também \o/ aeeee

    Eu até que gosto do verão… Tirando o fato de suar que nem uma doida e ter vontade de tirar a roupa e tomar banho no tanque de tanto calor que sinto eu gosto.!
    E powww eu gosto de ver BBB kkkkkkkkkkkkk Aquelas amebinhas da ‘nave mãe’ como diz o Bial me diverte kkkkkkkkkkk beijos

  4. Natal pra mim significou terminar de pagar a minha camera, então estamos quase quites (ou não).
    A Dudinha tá amor nessa foto, cumadi ^^

    Eu também ODEIO verão, odeio, odeio, odeio!! Todo mundo fica melado e feio!! Quero frio abaixo de 0°C (Kimberly feelings)!!

  5. Olha eu odeiio o Verão! Fico toda empolada e as minhas ziquiziras atacam ! aiaia
    Sem faalar que no verão eu sou obrigada a viajar obrigada com a minha mãe! é a trevaa!
    Post super legal, nota 10!
    Feliz Ano Novo,
    Beijos ;*

  6. Feliz natal atrasado pra você tbm e um feliz 2010!!
    Eu queria ter passado o natal como vc, no pc conversanco..
    Melhor do que ficar com a família sem fazer nada..
    enfim..
    AKSOPAKSAOPKSAOPS.
    Abraços ;}

  7. poxa, outra pessoa que odeia o verão e o calor!… aaah….

    “Eu nem ligo p/ malucos que passam o dia inteiro tostando na praia (…)” minha mãe é uma dessas… lol
    é verdade, as pessoas são muito mais bonitas no inverno.

    e também, no calor não dá pra dormir.. eu pelo menos não consigo dormir de jeito nenhum =/
    não consigo andar muito, nem fazer nada… só ficar parada desejando que estivesse mais frio.

    vou ser sincera, já tinha esquecido do “quimera” =( mas vou voltar a ler, que bom que está atualizado! muitas coisas novas, pelo que vi.

  8. Ah, eu já gosto um pouco mais do calor. Não moro em cidade litorânea (e adoraria morar em uma <3), mas eu vou ao encontro de piscinas mais legais ^^. O ar condicionado tbm me atrapalha, mas eu acabo que dou meu jeito depois. E que invejinha (boa, claro) que eu fiquei de ti quando vc falou que mora de frente pra praia *-* maaaaaara, viu? Bjs

  9. Oi!
    Tenho que concordar com tudo isso que vc falou, principalmente a parte alérgica… Minha casa é um forno e eu não tenho pra onde fugir, pois meus 2 aparelhos de ar estão quebrados, mês que vem irei urgente comprar pelo menos um!
    Mas apesar disso tudo, gosto de praia, piscina e quem dera se eu morasse frente ao mar, talvez corresse diariamente bem cedo, bem como daria um mergulho também antes da farofada chegar. E depois… casa + ar condicionado + computador + tv + livros. Rsrs…
    Excelente 2010!
    Bjs!

  10. não preciso de 10 motivos pra odiar o verão, basta um:
    eu odeio o verão!
    UHASHUSAUHASUHSAUAHSAHSUUHASSHU.
    vou dá uma passada lá em Quimera :D
    beijão ;D
    Feliz 2010!!