Merry Xmas

O Natal já passou tem um tempinho, mas mesmo atrasado: Feliz Natal galera!!! E aí? Como foram? Eu segui minha tradição natalina de passar no PC com a Puri falando sobre relacionamentos (não necessariamente os nossos). Eu também aproveitei e assisti aos shows das Spice Girls (Earls Court e Istambul) e das Girls Aloud (Tangled Up Tour e Out of Control Tour). Minha ceia foi pizza com coca-cola e eu não ganhei presentinhos, pq eu quero uma câmera digital nova e só vou ganhar em janeiro, mas tudo bem, pelo menos vou ganhar meu presentinho tão esperado *___*~

E pelo sol brilhando na cabeça dos brasileiros, já deu p/ perceber que o verão chegou com tudo, legal né? NÃO! Isso não é nada legal, pq eu simplesmente ODEIO calor, sol, praia… por mim aqui só teria dia nublado, chuva, frio e sol só aquele sol frio que não esquenta. Por isso eu fiz a minha lista de 10 motivos p/ odiar o verão e o calor e vou compartilhar aqui.

10 motivos p/ odiar o verão e o calor:
1. minha alergia fica potencializada e é impossível usar qualquer tipo de biju e cosméticos que não sejam antialérgicos.
2. calor demais me dá falta de ar.
3. minha sinusite grita por causa dos choques térmicos: ar condicionado gelado x calor infernal das ruas.
4. se eu sinto frio no inverno, posso pegar todas as roupas do meu guarda-roupas que eu consigo me esquentar, mas se estou com calor, posso ficar pelada que não refresca.
5. meu bairro é invadido por turistas porque moro em frente a praia. Eu nem ligo p/ malucos que passam o dia inteiro tostando na praia, mas odeio quando tenho que ir a qualquer em que esse povo invade. Sair de casa de casa cheirosinha e de banho tomado e ter gente melada, suada e cheia de areia se esfregando em mim É HORRÍVEL!! (Isso significa: impossibilidade de ir almoçar no restaurante, tirar dinheiro no caixa eletrônico ou andar de ônibus).
6. Só tem gente feia e mal vestida nas ruas e eu não consigo me arrumar direito. No inverno as pessoas saem de casa super bem vestidas e abusam de acessórias e sobreposições, os cabelos estão penteados e até capricham na maquiagem. No verão elas pegam qualquer pedaço de pano que dá p/ tapar as partes e saem descabeladas e meladas de suor (eca!). Sem contar que a maquiagem despenca e ngm visita o cabelereiro. Um festival de horror!!!
7. É impossível ir ao cinema e lanchar no shopping sem ter que se deparar com gritos e correria de crianças e mesas lotadas (com mais crianças gritando). Eu gosto de crianças, mas não delas todas juntas correndo e gritando pelos corredores do shopping, enquanto os pais fingem que estão vendo as travessuras dos filhos.
8. Preguiça em excesso e desânimo sobrenatural. Não sei se é só comigo, mas quanto mais o sol brilha no céu, com mais preguiça e desanimada eu fico. O calor não me deixa pensar em nada e tudo que eu quero é ficar dormindo,ou vendo TV, ou no PC, toda largada esperando o sol se por e o calor passar. Depremente…
9. O calor não me deixa comer. Isso até que seria positivo, se eu de fato conseguisse emagrecer, mas o que acontece é que eu desregulo meus horários todos e enquanto o sol brilha no céu eu não consigo comer e acabo comendo tudo à noite. Nada saudável.
10. Big Brother Brasil. Preciso explicar??

E por, eu voltei a escrever Quimera, meu fic. Então corram e leiam!