Agora que eu estou super feliz porque descobri minha nota de Tributário vim aqui postar minhas notas. Não tem graça nenhuma eu ficar falando das matérias chatas, a menos que eu faça isso com prints comentados, então eu fiz alguns das matérias que eu achei mais interessantes de comentar. É só clicar nos links p/ verem as imagens

Tributário: me ferrei na primeira prova, mas estudei direitinho p/ segunda e só perdi 0,5 numa questão objetiva que eu insisti em não colar… (deveria ter colado que eu gabaritava a prova). Os créditos vão p/ meu prof. super fofo que aceitou o trabalho por e-mail e depois do prazo (enviei sábado à noite, 2 dias depois do dia certo p/ entregar) e ainda considerou o trabalho que a gente teve em fazê-lo.

Trabalho II: Prof. super hiper mega fofo que deixou a gente fazer a última prova em dupla e aliviou a barra de todo mundo. As provas objetivas do cara não eram fáceis e nem dava p/ colar, mas a galera mandava bem e ele ainda ajudava os alunos que precisavam de pontos. Eu tinha ido razoável em todas as demais provas e eu nem gosto de D. do Trabalho, mas com a ajuda da prova em dupla minha média subiu \o/

Processo Civil e Sucessões: A primeira eu não gosto e não sei. prontofalei. Li uma sinopse p/ fazer a prova e chutei tudo e não sei pq milagre eu tirei 8,3 na prova. (tbm sei de gente que tirou 10 e tbm chutou a prova toda, vai saber). Nem dou créditos p/ prof. pq eu não sei se foi mesmo bondade dele ou o que…
A segunda disciplina eu AMO. Sério msm. Tenho uma incrível facilidade. As provas da prof. não eram fáceis, os casos eram bem complicados e eu consegui fechar as duas provas e o trabalho. P/ fazer o trabalho bendito, qdo ele já estava todo pronto, as meninas surgiram com umas dúvidas meio sem noção e isso me tirou a paciência pq EU SEI SUCESSÕES oras!! Me deixa ser feliz, na única coisa que eu consigo entender… e o trabalho tava todo certinho, lindo e perfeito e fodástico ao extremo.

E acabaram meus prints, então só vou comentar de mais uma p/ post não ficar mtooooo chato.

Comercial: mais da metade da sala se ferrou na primeira prova e eu tirei 9,0 e a segunda prova que a galera tava desesperada tbm (não sei a nota do povo) eu tirei 8,5. Desculpa que eu to nerd.

Mudando de assunto, to aqui na contagem regressiva p/ show da Madonna, arrumando as malas e decorando o restante das músicas, numa confusão só. A melhor parte é que toda vez que vou viajar minha mãe compra várias coisinhas p/ mim e nem quer saber quanto dá. Foram 4 blusinhas, 3 shorts, calcinhas e vários cosméticos e demais coisinhas. Tentarei tirar fotos do RJ com minha máquina sem flash e do show, se algum colega de excursao tirar foto, eu pegarei com ele….