No meio de medos e borboletas

Eu queria não ser capaz de falar de certas coisas, mas não dá, eu sou clara como um copo d’água e sempre acabo falando coisas demais por aqui, essa é uma delas.

Há uns 6 meses mais ou menos eu tinha que gravar um vídeo em inglês p/ colocar no fórum das Spice Girls p/ pessoas gravarem a msm mensagem e no msm tempo que eu. Eu acho meu inglês péssimo, eu sou boa lendo e escrevendo, mas minha pronúncia de uns tempos p/ cá anda, desculpem o palavreado, cagada. Ai eu entrei num chat do Reino Unido e adicionei 2 infelizes no meu MSN p/ eles me ouvirem falando e eu ter certeza de que não estaria pagando tanto mico p/ fórum. No fim das contas eu não enviei audio p/ 2 infelizes e os bloqueei também porque eu estava com medo deles serem tarados ou sei lá o que.

Não sei o que me deu na telha, mas eu desbloqueiei os dois e um deles sempre vinha conversar comigo, mas eu só falava “oi” e depois saía, até pq esse período eu andei bem ocupada com a faculdade, isso até sábado.

Sábado à noite eu deixei o MSN online e ele (um americano, 27 anos, de Rhode Island) veio conversar comigo e 5 min depois ele está perguntando se eu queria namorar com ele. Óbvio que eu achei a idéia absurda e falei que era muito cedo p/ gente namorar e essas coisas, naquele dia ficamos conversando até meia-noite e domingo nos falamos o dia inteiro. Temos várias coisas em comum e ele não parece ser um tarado, pelo contrário, diferente de todos os caras que eu converso, ele tem planos de um relaciomento sério, casamento… Minha mãe ta acompanhando a história de perto desde sábado, a primeira vez que conversamos e ela ta achando a maior graça nisso tudo.

Há 2 ou 3 semanas a gente estava conversando e ela disse: “vc tem que casar com um chef/cozinheiro”. E a profissão do gringo é qual? Aham!! Ele é chef de um restaurante espanhol. Esse é o ponto engraçado de tudo e onde começam todos meus problemas.

As borboletas: sendo sincera de verdade, me dê mais 3 dias e eu estou completamente apaixonada, mulher carente não consegue ouvir coisas melosas sem ficar caidinha. E ele faz mais que isso…

Os medos: dele ser um maníaco e todas essas coisas que nossa imaginação pode nos levar; dele estar mentindo sobre tudo (o restaurante existe e eu já vi uma crítica falando dos dotes culinários dele, mas e se ele estiver usando a identidade de outra pessoa?); dele ser um maníaco mentiroso e aparecer aqui; dele ser casado, ter mulher e 3 filhos e, o pior de todos, de eu me apaixonar, cair de cabeça nessa história maluca e sofrer por mais sei lá quanto tempo.

Poxa!!! Relacionamento à distância não dá certo, eu já sofri tanto nesse sentido, não mereço sofrer mais. Tem horas que eu morro de vontade de bloquear ele p/ coisas voltarem a ser como eram, mas ao mesmo tempo eu penso que meus medos podem ser apenas coisas da minha cabeça e tudo pode dar certo… Aí eu fico vivendo no meio de medos e borboletas, sem poder fazer nada contra isso.

Ahh sim!! Eu tenho contatos nos EUA (mulher do primo) e pedi p/ ela me ajudar a investigar sobre o gringo (a.k.a cozinheiro), sem ele saber, é claro. Se a investigação der certo, acho que colocarei meus serviços de investigadora à disposição das amigas :)

Se alguém leu esse post todo, parabéns!! Merece minha gratidão eterna e praticamente ser beatificada/o porque eu falei demais sobre uma parte da minha vida que não é interessante mesmo.

Veja também

Nenhum comentário

  1. É realmente de se pensar…
    mas é isso, espera a sua prima tentar ver se é tudo certo mesmo, se ele é quem diz ser, porque essas coisas quando parecem tão magicamente fáceis merecem ser investigados, mas se tudo for verdade… poxa.. boa sorte com tudo! =D
    Beijão!

  2. É melhor esperar a ‘investigação’, seus medos podem ser reais e você vai acabar sofrendo, mas por outro lado se você estiver gostando dele e ele não for um maníaco (hehehe), boa sorte pra vocês <3
    Beijooo ;* ps: eu li TUDO ^^

  3. Bem, espera agora o que sua fonte vai lhe passar a respeito dele… hihihi
    Eu entendo você e acho que sentiria as mesmas coisas. Quero viver algo assim, mas é arriscado e dá medo de muitas coisas…
    Mas só o tempo para mostrar a você. Vá conversando, procurando conhecer melhor… Mas sem tirar os pés do chão. Eu sei que não é fácil quanto parece, mas pelo menos você não está se fechando e deixando de avaliar as possibilidades.
    Bjitos!

  4. ^^ oi polly?
    nossa que dilema o seu..nem sei direito o que falar, so o seguinte flor, investiga,, mas não tenha medo de conhecê-lo, mais perigoso seria se ele estivesse perto, caso ele fosse um maniaco..rsrs
    mas olha não fica assim não, não o julgue sem saber tbm..
    desejo toda sorte do mundopra vcs,…
    bjimmm <3

  5. nossa, minha prima também tava numa dessa, mas saiu agora, só que até hoje não sabemos se o cara era uma boa ou se era maníaco ou sei lá o quê.
    bom, tomara que as investigações dê certo.
    ahuauaha, vou voltar aqui bjs ;*

  6. Bá, nunca aconteceu nada comigo dessas coisas a distância, apesar de ter mais amigos na net e talz. Mas essas coisas ai de um “relacionamento” prefiro ter com as pessoas que moram aqui na minha cidade mesmo, prefiro ter maior intimidade com elas. Mas é inevitável não se interessar, digamos, por outras pessoas, ainda mais na net. OIAHSIOAHSO ;-;
    O pior de tudo é que se você bloqueia, vc vai pensar mais e mais nele, tipo: o que será que ele ta fazendo? o que ele deve estar pensando por vc ter sumido e talz. Isso é soda.
    Desejo muita sorte pra você aí xD vá que ele seja o amor da sua vida ?

  7. HUmm..pelo menos tem uma prima lá para poder pesquisar né ?
    Já pensou se vocês chegarem a ficar juntos, e um dia vc contar a ele que antes de vc se entregar totalmente ao relacionamento de vocês, você o andou investigando ?? :S bom, será que ele gostaria ?Mais de qulquer maneira eu faria o mesmo que você, a insegurança bate forte as vezes, ainda mais vc que já sofreu por namorar a distância assim..

    Desejo boa sorte com tudo, tomara que dê tudo certo ;)

    Legal seu relcionamento com sua mamys, já namorei uma vez via net, e não me imagino contando tudo assim para minha mamy..rsrs..

    Bjossss

  8. miga eu ja namorei com um indiano, e foi durante uns 4 meses, e foi tudo de bom mesmo pela net, mas acabou nao dando certo pela distancia, espero que com vc seja diferente, seja lindo especial e pra sempre hehehe to aki na torcida huahuahauh

    beijos…,

    PS o teu blog nao abre no IE miga snif

  9. Que fofura. <3 Mas essas coisas é sempre bom ter certeza mesmo, né? =P vai saber qualé a desse cara?
    Mas espero que seja tudo de bom assim como ele diz, boa sorte pra vocês. *o*
    *:

  10. Ja vi alguns casos de pessoas que se conhecem na net e acabam se apaixoando e namoram! Mas como ele eh de outro pais, fica tudo tao mais dificil…
    Ja viu uma foto dele? Conversou via Webcam?
    Isso facilita muito, Ver na webcam agente consegue olhar “no olho” e ver se ta mentindo…

    Espero que ele nao seja um maniaco rs… Pois se ele eh como voce diz, voces foram um casal fofos! <3

    bjssss

  11. Meniina,já aconteceu comigo um caso parecido com o seu.Me apaixonei por um garoto pela internet tbm,mais foi uma paixão louuca intende,daquelas q me deixaram sem durmir!
    Ele era de Curitiba e eu sou de Minas,isso foi ano passado,eu tinha 14 e ele 16.Ele parecia gostar de mim tbm sabe,a gente se apaixonou de verdade,a gente namorou e isso durou 5 meses,foram LINDOS 5 meses,o nosso sonho era ver um ao outro,mais isso não aconteceu.Caiu a ficha de q a gente morava mto longe e a gente não ia poder se ver tão cedo pq a gente era de menos =/.Sofri mto qdo acabou,ele arrumou outra namorada lá e eu outro namorado aqui,hoje sou mto feliz com o meu namorado atual e feliz por ser amiga dele =D
    bom essa éh a minha história,continua investigando ele e qdo tiver certeza absoluta da identidade dele,caia de cabeça nesse relacionamento,quem sabe sua história não tenha um final diferente da minha?boa sorte! ^^
    beeijos =*

  12. Eu mereço sua gratidão total por ter lido todo seu post! Rs… Brincadeiras a parte eu acho que tu deve dar um crédito ao gringo até que consiga investigar ele mesmo.

    Eu encontrei meu amor pela internet e sempre tinha um pé atrás, no fim das contas… estou com ele faz 6 anos. Basta ter cuidado e não cair em qualquer conversinha.
    Geralmente os maníacos são aqueles caras que não tem defeito nenhum e tudo mais…cuidado! ^^

    Kiss e boa sorte com a possível paixão! <3

  13. Amiga… Sai dessa que esse americano parece ser furada! Eu mesma quase me encrenquei várias vezes por confiar em “certos” cavalheiros na net!

    E ele ainda mora lah na casa do chapéu… hahahhahaha…

    Aiii, eu odeio o Mozilla Firefox! kkkkkkkkk… Soh vc mesma pra fazer eu usar essa porcaria! rs. Bju <3

  14. Eu sou do tipo “louca por gringo” e sem dúvida, me jogaria de corpo inteiro nessa, ainda mais tendo as qualidades que você descreveu nele. Sempre acho que não custa tentar…
    Boa semana
    Beijos com carinho =*

  15. eie xuxu! bem xuxu, esse tipo de relacionamento a primeira vista parece ser um tanto quanto inusitado mas esta se tornando cada vez mais comum! bem, eu acho que se a sua mae sabe disso e se vc sente seguranca com o menino, talvez um dia vcs ate podem marcar de se encontrar ao vivo, mas claro, leve smepre uma pessoa com voce!
    eijo!