O mundo conspira contra mim

Não que tudo dê errado p/ mim, pelo contrário, mas tem horas que parece ser uma grande conspiração contra minha pessoa e é tudo culpa *dele*!!
Isso vai ser mais confuso do que eu imaginei, mas se ninguém entender, junte-se ao clube, porque eu não entendo…
Já falei do cozinheiro por aqui e parece que o mundo conspira a favor dele. Primeiro sou eu, depois de enrolar vários gatinhos bonitinhos que queriam ficar comigo e na hora que eu acordei p/ vida eles já estavam em outra, eu disse que o próximo eu não iria enrolar. Depois vêm todas as pragas jogadas pela minha tia maluca, que me fazem falar sim, toda vez que *ele* me pede em casamento. E em terceiro lugar existem as pessoas sem noção que adoram perguntar da vida amorosa dos outros, sabem que os outros (eu) não têm vida amorosa (sim, eu sou a Bridget Jones). Fora isso, ainda rola algumas crises de carência e juntando isso tudo, fazem *dele* o único perfeito candidato a marido.
Só que fora o fato do infeliz (como diria a Lana) morar lá onde judas perdeu as botas, tem outras coisas nele que eu não gosto e que me fazem ter uma séria briga interna entre razão e emoção e isso literalmente me causa dor de cabeça.
Agora que a gente está completamente desajustado por causa da minha faculdade, do emprego novo dele e do horário de verão fica mais fácil eu organizar as idéias, mas ai ele aparece e me enlouquece de novo :S
Descrevendo em uma única palavra: é FODA!
E eu estou aberta a novas possibilidades, mas até agora não conheci ninguém chamado Possibilidade o.ô (se alguém aí encontrar Possibilidade na rua, dá o endereço do meu blog? :) por favor! Ficarei grata!). Por essas e outras que digo que o mundo conspira a favor *dele*… alguma vez na vida será que o mundo podia conspirar a meu favor?!

PS: Atualizado Popular e Caderninho de Receitas.

PS 2: Quem quiser participar do Amigo Secreto (post perdido por aí) é só me add no MSN: poly@polypop.net (tem só eu, o Leo e a Ju participando por enquanto e se ninguém participar eu troco presente com eles e só, pq to sem saco p/ correr atrás das coisas)

Edit: O amigo secreto continua no msm valor que falei por aí (na casa dos 15 reais), mas o presente será uma caixa de desejos com 5 desejos (vc tem que desejar 5 coisas p/ seu amigo e esses desejos deverão vir materializados, por ex: sabedoria – dá um livro).

Veja também

Nenhum comentário

  1. Tô me juntando a vc!! Mtas vezes acho q o mundo conspira contra mim tbm rs Mas infelizmente fugir da situação não é a coisa mais certa a se fazer embora seja a única coisa que temos vontade: SUMIR!!!!!

    bjinhos

  2. Pode deixar, eu mando o Possibilidade diretinho no seu blog se eu o encontrar por aí!

    Ahhh, nada pior do que gente enxerida. Relóu, a vida amorosa é MINHA, faz favor de ir dar a bunda? Eu acho que é falta, isso sim. Quando eu acabei o namoro foi um cu, gente perguntando e querendo saber porque tinha terminado. Ahhh, problema MEU né? Enfim, hora de ligar o foda-se! E mandar o povo lavar um tanque de roupa suja! =D

  3. Oi!
    Rsrsrs… que situação hein! por acaso tem alguém te cozinhando em banho maria?!? é F*** mesmo hein! te desejo boa sorte aí na sua busca… e isso é normal… já passei por isso… melhor sozinha do que mal acompanhada tbm né?!? rsrsrs…
    Bom final de semana!
    Bjs!

  4. Pode ser idiota, mas meu horóscopo sempre tá certo: ontem eu fui ao cinema, qdo cheguei em casa e fui ler meu horóscopo, dizia para eu me envolver com cultura, tipo música ou (quem diria) CINEMA o/ Se eu fosse você, eu leria o horóscopo todo dia, algumas vezes, eles furam, mas outras dão certo e é bom ficar acordada pra quando a hora certa chegar :)
    Beijo :*

  5. Oie!
    Nossa, vc ta perdidinha nessa onda de má conspiração! hehehe
    Então, pensa tb q td mundo é diferente, que em qualquer romance q vc tiver, vai haver coisas q vc não vai gostar no seu parceiro..enfim, td essa lenga lenga q estamos cansadas de ouvir, mas q eh pura verdade!
    E viva a diferença!! rsr
    Mas se eu esbarrar com o Sr. Possibilidade por ai, eu dou o teu endereço virtual pra ele sim! Pode deixar!

    bjooo ;**~

  6. mas até a Bridget Jones se deu bem com o Mark Darcy dela… te acalma q vc encontra Possibilidade por aí quando menos esperar, é sempre assim a gente só encontra quando pára de procurar rsrsrs
    bjão ^^

  7. Eu não entendi MUITO bem, mas até ae… Coisas do coração não se entendem mesmo né, rsrs? ^^
    Beijinhos! ;*

  8. Ih, ai, pessoas se intrometendo na nossa vida, ainda mais amorosa-inexistente, é irritante mesmo. ;x O povo não dá uma folga.
    Mas um dia eles vai ter que parar, né?
    :*

  9. Vishi, deve ser terrível mesmo. Odeio quando fico com a sensação de que o mundo esqueceu completamente de mim.
    Se eu encontrar Possibilidade, sinto muito, mas vou ficar com ele pra mim. HAUHAU
    Espero que dê tudo certo aí, sorte.
    Beijo :*

  10. Ai Polly, nem liga miga, tem um ditado que diz “não ha bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe” huahuahauhauhauhauhauhua. As coisas vão melhorar.
    bjs

  11. Ahhhh eu acho que você deveria ir logo pro exterior com o cozinheiro gatão que oportunidades como essa são únicas :P
    Boa semana Poly!
    beijos com carinho =*

  12. Ah, eu tbm já passei pela mesma coisa, e às vezes ainda passo. Parece que tudo ta pronto pra dar errado pra gente, e nada melhora, nada vai pra frente.
    Mas creio eu que seja só uma fase. Esperi que as coisas melhorem, e que vc consiga achar essa tal POSSIBILIDADE, ou então, quem sabe não é melhor escolher *ele* mesmo? Pense bem.

    Beijos! =*

  13. Haaa.. nem me fale que isso me dá raiva também..
    Perguntar da minha vida amorosa sendo que eu nem tenho uma ¬¬ ..ahahaha.. ninguém merece..

    Eu vi o Caderninho de receita, add no twitter, aliás eu amo cozinhar, apesar de saber poucas coisas, mesmo assim gosto de inventar sabe..rsr.

    Bom vou nessa, e que o universo volte a conspirar a seu favor ^^

  14. Oiiii ai da raiva mesmo sempre tem algum intrometido (a) rsrs, mas nem liga é melhor ignorar.
    Vou torcer para vc encontrar possibilidade :) !
    Vou lá ver o caderninho de receitas quem sabe eu aprenda a cozinhar sou um desastre na cozinha rsrs .
    Beijos!

  15. Quando as coisas voltam à tona só para bagunçar o que já está fora do lugar eu me irrito. Mas depois de bufar um pouco, o que me resta é colocar a cabeça no lugar e tentar ajeitar as coisas, na medida do possível.
    Boa sorte pra você dai! ;)
    Bjitos!