Não que tudo dê errado p/ mim, pelo contrário, mas tem horas que parece ser uma grande conspiração contra minha pessoa e é tudo culpa *dele*!!
Isso vai ser mais confuso do que eu imaginei, mas se ninguém entender, junte-se ao clube, porque eu não entendo…
Já falei do cozinheiro por aqui e parece que o mundo conspira a favor dele. Primeiro sou eu, depois de enrolar vários gatinhos bonitinhos que queriam ficar comigo e na hora que eu acordei p/ vida eles já estavam em outra, eu disse que o próximo eu não iria enrolar. Depois vêm todas as pragas jogadas pela minha tia maluca, que me fazem falar sim, toda vez que *ele* me pede em casamento. E em terceiro lugar existem as pessoas sem noção que adoram perguntar da vida amorosa dos outros, sabem que os outros (eu) não têm vida amorosa (sim, eu sou a Bridget Jones). Fora isso, ainda rola algumas crises de carência e juntando isso tudo, fazem *dele* o único perfeito candidato a marido.
Só que fora o fato do infeliz (como diria a Lana) morar lá onde judas perdeu as botas, tem outras coisas nele que eu não gosto e que me fazem ter uma séria briga interna entre razão e emoção e isso literalmente me causa dor de cabeça.
Agora que a gente está completamente desajustado por causa da minha faculdade, do emprego novo dele e do horário de verão fica mais fácil eu organizar as idéias, mas ai ele aparece e me enlouquece de novo :S
Descrevendo em uma única palavra: é FODA!
E eu estou aberta a novas possibilidades, mas até agora não conheci ninguém chamado Possibilidade o.ô (se alguém aí encontrar Possibilidade na rua, dá o endereço do meu blog? :) por favor! Ficarei grata!). Por essas e outras que digo que o mundo conspira a favor *dele*… alguma vez na vida será que o mundo podia conspirar a meu favor?!

PS: Atualizado Popular e Caderninho de Receitas.

PS 2: Quem quiser participar do Amigo Secreto (post perdido por aí) é só me add no MSN: poly@polypop.net (tem só eu, o Leo e a Ju participando por enquanto e se ninguém participar eu troco presente com eles e só, pq to sem saco p/ correr atrás das coisas)

Edit: O amigo secreto continua no msm valor que falei por aí (na casa dos 15 reais), mas o presente será uma caixa de desejos com 5 desejos (vc tem que desejar 5 coisas p/ seu amigo e esses desejos deverão vir materializados, por ex: sabedoria – dá um livro).