O que as mulheres querem? Homens!


De uns tempos para cá vejo muitas mulheres reclamando que os homens sumiram do mapa e é verdade. Onde estão os homens?
Não estou falando do aumento do número de gays assumidos que existem por aí, pois ser ou nao homossexual nao é questão de escolha, mas ser homem é.
Os indivíduos do sexo masculino podem ser escolher ser Homens ou homens. Os Homens com H maiúsculo são uma espécie rara e é isso que queremos.
Não procuramos um Homem perfeito, sem defeitos, mas sim um Homem macho.
Homem macho que eu falo é aquele cara que nao tem medo de tomar iniciativa. Ele sabe o que quer e vai atras disso. É aquele cara educado e gentil com todas as mulheres, de crianças a idosas.
Ele se oferece para carregar um embrulho pesado, dá preferencia para a mulher passar, abre a porta do carro, fica de pé quando uma mulher entra no recinto, oferece lugar no ônibus para as mais velhas e, se está em pé, cede lugar para a dama se sentar quando um lugar vaga.
Um Homem não tem vergonha de parecer cafona ou brega, ele manda flores ou liga apenas para saber se está tudo bem. Ele não tem medo de dizer o que sente, ele é sincero e mesmo não querendo compromisso ele vai dizer isso a ela e não simplesmente fugir.
Um Homem tem paciência para aturar uma crise de ciúmes e o mau humor da TPM. Ele sabe esperar.
Um Homem é responsável, sabe admitir seus erros e aceitar seus méritos. Ele não só troca lâmpadas, pneus e abre latas de conserva, ele também sabe ser carinhoso e dar segurança.
Esse é o Homem ideal que precisamos e não encontramos.
Sendo bastante sincera, parece que algum bicho mordeu os indivíduos do sexo masculino e fizeram com que eles ficassem FROUXOS.
Nunca mais vi um homem oferecer lugar para uma mulher no ônibus. Os homens andam tão preguiçosos que quase sentam no colo das mulheres para não terem que ir em pé. Eles têm nojo de pegar num pincel para pintar uma parede e medo de tomar choque ao trocar uma simples lâmpada.
Andam tão folgados que esperam a mulher tomar a iniciativa e quando não querem mais eles simplesmente desaparecem do mapa. Conversar é demais para eles, fugir é mais fácil.
Morrem de vergonha de parecerem bregas, por isso não fazem mais gentilezas. E acham perda de tempo gastar dinheiro com flores.
Não sabem o que querem, se por um lado são frouxos a ponto de não fazerem nada, também se assustam quando uma mulher toma atitude. Se ela é mais macho que ele, aí que eles correm mesmo.
Então? Como é que fica essa história de sexo frágil?
Poderia passar horas discutindo esse assunto, mas agora vou sair por aí em busca de um HOMEM, quem sabe não encontre alguém que me faça mudar de ideia?!

Veja também

11 Comentários

  1. Detonou nós, buaaaaaaa

    Não posso discordar. Falta muita coisa assim pra preencher essa sua lista, mas devagar chego lá. Uma dica: Também falta mulheres para inspirar a gente.

  2. É verdade, como você disse nós não queremos homens perfeitos e sim homens se verdade. Tá faltando homens iguais ao Sam de Sobrenatural, rsrsrs. Bjxx e feliz dia das mulheres!

  3. Nossa, BELO texto. Até compartilhei no face. Os homens acham que nós estamos ‘iludidas’ a espera do ‘príncipe encantado’. Na verdade, só queremos um macho. CUSTA ser macho? CUSTA deixar de ser folgado? CUSTA tomar inciativa? Depois reclamam que nós estamos ‘atiradas’. Estamos assumindo um papel que deveria ser deles, já que eles ‘fugriam da raia’.

  4. Hey ^^

    Como mulher claro que amei o texto!!!
    Falo que nasci em uma época completamente errada kkk querendo ou não aceitar o tempo de vovó era precioso qualquer relacionamento – era como se o sentimento e as investidas fossem algo que ganhaste em uma loteria.
    Tá complicado hoje… confundem o ser “cool” com qualquer coisa menos ser MACHO…

    Xxx

    :: Loma

  5. é homens gentis é raro hoje em dia..
    quando a gente vê um até toma um susto hehehe ;P

    ainda bem que ja tenho o meu ^^

    :D

    boa sorte para quem busca um. Eles estão nos lugares mais improvaveis :)

  6. Discordo. Não dá pra ter homem perfeito e cordialidade não é só um problema deles, ultimamente todo mundo anda vivendo seus umbigos e nos esquecemos das gentilezas do dia-a-dia.

    A gente assiste mais novela, lê mais romance e age de acordo com isso. Talvez, os homens realmente precisem de uma overdose de romantismo, faz parte mesmo, determinadas coisas, mas conto de fadas é invenção da Disney e está meio fora de moda. Todo mundo tão ocupado com isso e aquilo que a gente têm perdido esse jogo de conquista, de procura, de surpresa.

    Vi que cada vez mais as pessoas procuram relacionamentos em sites especializados por “não possuírem tempo”, não vejo graça e de que forma isso tem dado certo, conquistatem que ter toque, tem que ter papo.

    Mas dá pra ir mudando, claro que não dá pra pegar um ogro e transformar num principe, mas dá pra explicar o que te agrada, o que te faz feliz e torcer pros dois neuronios dele entenderem que mimos e romantismo faz parte do relacionamento, que amor é uma conquista diário, com pequenas coisas, que andam fazendo falta.

    MAS ainda pago minha entrada no cinema, divido a conta e não me importo se ele não quer dar o lugar no onibus, mas me estresso quando entram mulheres grávida, idosas e crianças e eles fingem que são invisíveis, isso é mais do que cordialidade e educação, é humanismo.

    1. Olha, há apenas 10 anos os homens agiam de forma mais educada. Eu novinha com uniforme de escola, pegava ônibus lotado e sempre tinha um homem para me oferecer lugar para sentar.
      Hoje pode entrar mulher com criança no colo, grávida, idosa e eles não dão lugar.
      Não ligo em dividir dividir a conta, nem se ele não liga no dia seguinte, aliás, nem espero nada disso.
      Mas falta de educação não dá para aguentar.
      As mulheres ainda são mais solidárias, talvez pelo instinto maternal, ou sei lá o que e mesmo não levantando para uma mulher com criança se sentar, ela se oferece para pegar o bebê ou segurar uma sacola. Homens fingem que nem notam quando a mulher está lotada de sacolas e bolsas pesadas, quase tacando tudo na cara deles.
      Os únicos que abrem a porta do carro pra mim são os taxistas e como só ando de taxi sinto mta falta.
      “Bom dia/boa tarde/boa noite”, “obrigado(a)”, “por favor”, “licença” e “desculpa” sairam do vocabulário das pessoas, de um modo geral, mesmo assim, as mulheres costumam ser melhores nesse ponto. Homens te atropelam andando rápido e nem se importam em olhar para trás.
      Ficam pagando de machão que são fodões e fortões e não demonstram sentimentos, mas só nas aparencias, porque na hora de pegar no pesado mesmo eles fogem. Se pudessem ficavam o dia inteiro deitados enchendo a barriga de cerveja e assistindo TV.
      Frouxos, folgados e mal educados.
      Sou antiquada nesse assunto e não consigo me adaptar a esses homens “modernos” cheios de frescura. Nem eu de TPM sou assim. Se eu quisesse alguém mais delicado e fresco que eu namorava uma mulher.

      1. Bom, concordo, mas achei que aspecto do texto fosse outro.

        Essa semana conversei com algumas meninas e falávamos de homem pão duro e todas concordavam que não dá pra namorar homem que segura dinheiro. Que não dá um presente descente, que quer ir no dia mais barato do cinema, que nào leva no restaurante tal, que não paga um taxi, quer ir de ônibus. Homem não é caixa eletronico, ele não é obrigado a pagar as contas da mulher, igualdade, cada um paga o seu. É claro que, pagar um sorvete, uma entrada no cinema (…) a questão é que muitas delas deixam de sair com caras que não tem como pagar o lugar onde elas querem ir ou co a frequencia que desejam ir. Isso é se vender. Quando argumentei isso, uma delas disse que gasta muito em roupa, sapato e maquiagem pra ficar bonita e que eles tem a obrigação de pagar sim, acho que se você se arruma pra alguém, só lamento. Você tem que se agradar, os outros é resultado. Entende? Foi nesse sentido.

        Mas concordo com a ausencia de cordialidade :}

  7. Olá Poly!
    Arrasou com esse texto, parabéns. Concordo com seu ponto de vista e acredito que homens de verdade estão em falta mesmo. É triste, mas fazer o quê? Cabe a eles mudarem o modo de ser, deixarem de lado o machismo e egocentrismo.
    Aproveito para avisá-la que atualizei o Blog.
    Beijoquinhas ;**