Há quase um ano conheci o duo maravilhoso Mar Aberto. A dupla é formada por Thiago Mart e Gabriela Luz e eles fazem versões acústicas espetaculares passando por Tom Jobim, Jason Mraz, Vanessa da Mata, Tribalistas, Charlie Brown Jr e até Pabllo Vittar.

Eles tocam aquele sonzinho gostoso que você quer ouvir no final da tarde enquanto lê seu romance preferido.
Além dos covers eles também têm músicas autorais sensacionais: Se fosse tão fácil (minha preferida), Origami, Sentido, O que eu era e Dois Corpos. Todas disponíveis no YouTube, Spotify, Deezer, Google Play e Apple Music.
Eu posso parecer suspeita para falar, mas os 247 mil inscritos no canal deles no YouTube também dizem que eles são bons no que fazem. E o contrato assinado com a Warner em poucos meses de dupla comprova isso.
Em novembro, a música Se fosse tão fácil (que faz aniversário dia 07 de janeiro) ganhou um clipe oficial e ficou muito bom.


A fórmula do sucesso dos vídeos é: banquinho, violão, a voz espetacular dos dois, a beleza da Gabi e o charme do Thi. Com talento não precisa de muita coisa, não é mesmo? Dá o play aí e curta Sentido.

Das versões que eles fizeram, eu selecionei algumas que gostei bastante:

Lucky

K.O.

Nossa Conversa

Estava há muito tempo querendo apresentar Mar Aberto para vocês. Até cheguei a postar eles em uma playlist que fiz, mas só agora dediquei um post especial para as pessoas que deixaram minha trilha sonora de 2017 muito melhor.

Já conhecia o duo? Ama sim ou com certeza? Mas se você ainda não conhecia, o que achou? Gostou (diz que sim! Diz que sim!)?

PS: Vale a pena segui-los nas redes sociais porque é muita fofura vindo nas respostas dos comentários.

Mar Aberto nas redes sociais:

YouTube http://goo.gl/FgTpnb
Facebook http://goo.gl/ph3jDo
Instagram http://goo.gl/mxU45Q
Twitter http://goo.gl/4i2CkT

Seta Reta Gestão da Carreira Musical
contato@setareta.com.br
(11) 98580-4466
@setaretaartistica
Julio Salinas