mouse4

Tem coisas que só o dia dos namorados faz com vc e se inscrever em sites de relacionamento é uma delas. Não que eu quisesse desesperadamente um namorado ou sei lá o que, mas depois de tantos relatos positivos e de ter colocado na cabeça de que eu não vou conseguir nenhum namorado legal nos lugares que frequento decidi me inscrever p/ ver como era.
Criei um e-mail no hotmail e um MSN só p/ isso e depois me inscrevi no bendito site. Recebi alguns e-mails e descartei os sem foto no perfil, os feios e os velhos de cara, sem nem ler. Mentira, teve um velho gringo de 40 anos que me mandou e-mail e eu aceitei, mas eu não preciso de um site de relacionamentos p/ achar um velho gringo.
Os menos chatos mais interessantes eu adicionei no MSN e começamos a conversar. Não fiz uma média no total, mas acho que adicionei uns 10 no messenger. Desses, só 2 não eram completamente boring. E não me perguntem pq eu insisti nessa palhaçada por mais de 1 semana, mas sei lá, quis dar uma chance p/ infelizes, por pena, talvez.
Desses 2 que não eram completamente boring, um morava longe e parou de falar comigo sei lá pq e o outro morava aqui em Vitória, mas não chegamos a nos encontrar pq eu estava em semana de provas e ele teve que viajar p/ outro estado, aí nos desencontramos.
Mas esse que não era boring, era, digamos assim, completamente broxante. Não, ele não era feio, ele não era chato, ele era broxante. Não sei explicar como alguém pode ser broxante sem ser chato e feio, mas ele era e p/ piorar a broxação, da última vez que eu tive notícias dele, o infeliz me ligou gemendo (WTF?). Aí não teve jeito: desliga na cara, nunca mais atende no cel, deleta e bloqueia pra sempre do MSN, e-mail, site de relacionamento…
Depois dessa, tenho certeza absoluta que não existe par perfeito ou alma gêmeas nesse tipo de site. Tô fora!