Playlist: bateu a bad

Não sei vocês, mas tem dias que a bad bate e eu tenho vontade de ficar deitada em posição fetal ouvindo músicas tristes, lendo um romance trágico e chorando quietinha no meu quarto. Para momentos assim eu criei uma playlist no Spotify, mas eu gostei tanto dela que resolvi compartilhar com vocês. Playlist bateu a bad: para ocasiões em que você quer chorar.

Fiz uma mistura de músicas novas com velhas. Algumas não são as mais tristes do mundo, mas me tocaram na medida certa para fazerem parte da playlist.
Acho que a vida deveria ter trilha sonora e eu gosto de ouvir músicas conforme meu estado de espírito. Nos dias que não estou muito legal (por exemplo, quando a TPM vem com força e não tem nenhuma guloseima em casa) as músicas são mais tristes.
Ouça e siga a playlist no Spotify.

Caso não consiga ouvir a playlist, deixei o nome das músicas e dos cantores abaixo. Qualquer coisa, só procurar pelas músicas.

Eu sei que eu ando um pouco sumida do blog e voltei com uma sugestão de músicas “tristes”, mas está tudo bem e só a trilha sonora está melancólica, a vida segue tranquila e boa.
Tentando retomar a rotina de blogar, mas não estou conseguindo pegar o ritmo de antes.
Até estava esquecendo de perguntar: Gostaram das músicas? Já conheciam? Alguma sugestão para incluir na lista?

Veja também

2 Comentários

  1. “The Scientist” é uma música que mesmo se eu não estiver na bad acabo ficando quando escuto ela tocar… Ela bate na nossa cara com as duas mãos, né? “Set Fire in the Rain” idem! Aliás, Adele é uma que nasceu pra isso…

    ps.: Tem “November Rain” no Wish You Were Here, hihihi!