Playlist: Pensando em você

Dia 12 de junho é dia dos namorados, aquele dia cheio de amor no ar. Até quem não tem um mozão pensa no crush e em como queria ficar junto da pessoa.
Entrando no clima apaixonado da data fiz uma playlist fofa no Spotify para você ouvir no último volume e cantar junto em algumas delas.
playlist pensando em você
Se você está aí sem ninguém, mas pensando no crush e com vontade de mandar aquela indireta bem direta, pode enviar o link para a pessoa. Uma playlist é muito melhor que um “Oi, Sumido!”.

Acho que essa é a trilha sonora mais eclética que eu já fiz e olha só, tem até dupla sertaneja universitária. Foge um pouco do estilo que eu ouço, mas é legal.
O destaque da trilha fica por conta de Se fosse tão fácil do duo Mar Aberto. Ouçam não só ela, mas tudo desses dois porque é sensacional! Ainda dedicarei um post só para eles porque vale muito à pena.
Feliz dia dos namorados a todos os casais. E para você, solteiro, amanhã é dia de Santo Antônio, faça uma simpatia, vai que ano que vem não te aparece um mozão?!

Imagem: Antonel Burlibasa

Veja também

2 Comentários

  1. Oi Poly,
    Uma playlist que começa com Eu Amei Te Ver do Thiago Iorc já ganhou meu coração.
    Tem muita música boa como as duas do Ed Sheeran, Accidentally in Love e A Thousand Years, mas nenhuma barra Better Together. Sou louco por essa música.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos
    http://www.garotosperdidos.com