Polyflop

Eu tenho um problema, na verdade, eu e o Leo. A gente adora um flop! E se não é flop, vai acabar em breve.
Vou falar por mim. Em 8 de março de 1998 (sim eu lembro a data pq eu comemorava todo ano) eu virei fã das Spice Girls e nem preciso falar que em maio do mesmo ano elas começaram a se separar… isso aconteceu outras vezes com outras bandas e com todos os seriados que eu acompanhei (Glee será o próximo, já estou prevendo!!).
Recentemente (2008 e eu considero recente) eu comecei a ouvir Girls Aloud e no meio do ano passado elas tiraram férias e provavelmente terão o mesmo fim que as SG, mas isso eu já espero, nenhuma surpresa. Ainda sobre girls band, outra banda fadada ao fim é a The Saturdays. E eu fico morrendo de dó das integrantes que são tão legais :/
Ok, agora saindo de girls band e falando de flop de verdade, vamos aos meus preferidos :D

Amy Studt
Amy é uma cantora inglesa de 23 anos, que em julho de 2002 lançou o single “Just a little girl” e foi sucesso (??) internacional. Então ela acabou lançando o album False Smiles. Em 2003/2004 ela lançou os singles “Under the thumb” e “All I wanna do” (regravação da Sheryl Crow). Só que as vendas foram baixas (pegou Top 25) e ela foi demitida da gravadora, em seguida.
Ela tentou retornar a carreira lançando um novo álbum em 2008, mas continua flopada.


Misfit: meu clipe favorito.

Natasha Thomas
é uma cantora e compositora dinamarquesa de música pop que já lançou dois álbuns de estúdio desde 2003, ela também já trabalhou para Lacoste. (Wikipedia). Acho que todo mundo já viu o comercial do Touch of Pink, né? Ela é a modelo loira que fica saltitando feliz com um vestidinho rosa lindo. E a música que toca ao fundo é dela também.
O album dela “Save your kisses” é bem legal e tem musiquinhas bem alegres, no estilo do single carro chefe de mesmo nome do album.


Save your kisses for me

Becca
É uma cantora americana que é mais conhecida como Becca-chan que faz sucesso (??) no Japão e no mundo dos animes pq é trilha do anime Kuroshitsuji. Eu só conheço 2 músicas dela, mas achei legal, meio estilo Paramore e tals xD


I’m alive

Meredith Brooks
Ela é mundialmente conhecida como a cantora da música Bitch que fez sucesso nos anos 90 e é conhecida até hoje. Mas ficou por aí. One hit wonder e flop!!! Eu gosto dela principalmente por ela ter uma música com meu nome: Polyanne :)


Bitch

Se vc conhece qualquer uma das artistas flopadas citadas acima, fique feliz, vc não é o único, eu tbm ouço pop flop xD
Aos outros flops: sorry, vcs são tão flopadas que até me fizeram esquecer de vcs.

PS: Flop NÃO é um estilo musical. Flop é o contrário de pop (popular), é tudo aquilo que é fracasso, não fez sucesso e está sempre em profunda decadência.

Veja também

10 Comentários

  1. Precisamos URGENTEMENTE de parar de gostar de Glee e das Sábadas.. :O
    ADORO Amy Studt hahahaha ela lançou mais um CD, né? Aquele que tem Nice Boys, tentou virar meio indie mas num funfou.. Cada vez mais afundada no flop!
    A Natasha Thomas eu nunca fui fã não, que milagre!
    A Becca é a nossa maior descoberta HAHA flopadinha linda que num consegue fazer sucesso no ocidente, teve que ir pro Japão e mesmo assim num emplacou. Assim que é bom! <3

  2. Hahahah.. ri mto da “Maldição da Poly” sim, pq isso eh uma maldição! toda banda/artista q faz musicas q soam como… musicas aos ouvidos da Poly, +dia – dia, FLOPAM!
    Heheheh…
    Desse monteee d mulher aí soh conheço as SG, obviooooooooo e a Meredith pq mta gente achava q Bitch era da Alanis!! Inclusive no eMule e Kazaa semrpe aparecia essa musica qd digitava Alanis e ja vi varias discussoes no orkut referentes a esse engano..
    Ah, sabe d uma coisa? Eu tenho um flop: qd eu “descobri” o Nirvana e me apaixonei perdidamente pelo “gato do vocalista”, descobri q ele havia morrido ha nda mais nda menos q 4 anos e desde entao a banda havia acabado! =S Foram anos d luto tá? Até hj… T_T
    Na verdade nem sei c isso eh um flog… eh?
    bom, enfim…
    Beijossssssss

  3. Ah, cumadi, eu venho aqui e racho de rir, de tudo!! hahahaha
    Adorei o post!!
    graças a você eu conheci uns flops por aí… Assisto aquele vídeo das “Sábadas” todo santo dia!!

  4. Eu sou pobre de musica, e admiro quem dá até novos gêneros à eles.
    Infelizmente sou uma pessoa que só ouve rock e seus derivados o dia inteiro.
    E se me perguntar das spice, eu sei uma musica só, i wannabe eu acho que é assim que se escreve rs.
    Ps: todo artista adoraria saber como você trata o seu fanatismo separado por datas!
    Beijocas!

  5. Ah não, as Sabadas nao pode acabar! D:
    Eu tb gosto de um *flop* e tipo, GLEE tá bem longe de ser um.

    Eu só conheço a Amy, as demais nunca ouvi falar. rs

    Beijao Poly!!

  6. ushausha nunca tinha ouvido esse estilo flop hehe. Bem legal, essas cantoras aí no post não conheço nenhuma ;/ . Mesmo assim amei o post. Bjs e obg pela visitinha ;**

  7. Noosa nunca tinha ouvido falar, parece ser interessante, gosto de coisa diferente.. rs Otima semana ;*