O PolyPop está participando do 4º Prêmio Top Blog 2012 com o tema Empreendedorismo Digital, na categoria Literatura.

O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional ) e suas respectivas categorias.

A eleição será em dois turnos:
O primeiro turno será pelo Júri Popular (Internauta), começando no dia 14/07/2012, às 14h (horário de Brasília) e se encerrando no dia 30/09/2012, às 14h (horário de Brasília). No primeiro turno, quem seleciona e indica, por meio de voto eletrônico, é o internauta representando o júri popular. Nesta fase são selecionados os TOP100 (cem blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos). Será divulgada no dia 10/10/2012, no site do prêmio (http://www.topblog.com.br), a lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, por ordem alfabética. Caso não tenha 100 blogs, entre os votados por categoria, serão exibidos quantos blogs tiverem votos. Todos receberão o SELO TOP100 – “OS MAIS VOTADOS” JURI POPULAR e, automaticamente, passam a concorrer ao segundo turno do Prêmio Top Blog 2012.
O período de votação do segundo turno pelo júri popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico começa no dia 10/10/2012, às 14h – horário de Brasília e se encerra dia 10/11/2012, às 14h – horário de Brasília. No segundo turno somente participam da eleição os blogs eleitos no TOP100 “OS MAIS VOTADOS ” – JÚRI POPULAR, em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos no primeiro turno. Os votos do primeiro turno não serão computados para o segundo turno, assim sendo serão zerados os votos dos selecionados TOP100 quando passam para a segunda fase TOP3, concorrendo todos os cem mais votados no primeiro turno, em igualdade no segundo turno.

Para votar é só clicar no link ali na sidebar, ou no selo aqui embaixo:

CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS!

PS: lembrando que dá para votar 3 vezes: pelo e-mail, pelo Twitter e pelo Facebook