pudimcookie
Estava deitada na minha cama estudando com o Cookie deitado aos meus pés, quando de repente entram Pudim e Brownie correndo pela porta.
Ela segurando uma mamadeira e ele querendo tomar a mamadeira da boca dela. Tomo a mamadeira dos dois e tento entender a história: onde eles estavam? Por que estão correndo com uma mamadeira? Onde eles encontraram a mamadeira?
Investiguei melhor a história e descubro que a mamadeira estava no armário da cozinha, no cantinho, quase escondida. Brownie e Pudim estavam sozinhos lá, acredito que eles viram o litro de leite que estava em cima da mesa e quiseram tomar, mas não tinham a quem pedir, então a Pudim (mais esperta), subiu no armário, encontrou a mamadeira e saiu correndo com ela para me mostrar que queria mamar. Ela pequenina, nos seus 2kg, correndo e subindo uma escada com uma mamadeira cheia d’água e um brutamontes correndo atrás querendo pegar.
Sei que parece história da carochinha, mas eu ri por dias disso e ainda fico sorridente quando lembro do fato e das carinhas sapecas deles olhando para mim.
pudim2
Em homenagem a essa coisinha linda laranja que operou hoje, mas já está dormindo na caminha dela, perto da mamãe, da vovó e dos irmãos.