Não sumi e nem deixei o blog às traças, mas estou tão ocupada com tanas coisas pequenas, que chega o fim do dia e não tenho ânimo para pegar a câmera e tirar todas as fotos que preciso para os posts da Mailbox, também não estou conseguindo terminar de ler os 3 livros que tenho para resenhar e o resto dos assuntos ou estão sem graça no momento ou não é o dia certo para postar.
Essa vida de estudar para concurso, ser blogueira e mãe de 3 gatos, planejar festas, fazer faxina invetar receitas novas não é fácil! Principalmente quando eu faço tudo isso na mesma semana.
Pudim operou na quarta-feira (castração), então tenho que ficar cuidando para ela não ficar correndo pela casa e brincando com o Brownie ou querer mexer nos pontos. Tem hora certa para dar medicação e limpar o local da cirurgia e temos que ficar o tempo todo vigiando para os outros não ficarem em cima dela querendo pegar luta ou brincar de pique-gato. Durante o dia todos ficam juntos (na minha cama, óbvio), mas à noite separamos. Pudim dorme no quarto da minha mãe e Brownie e Cookie comigo ou na sala. Só que chega à noite, ela está dormindo tão bem na minha cama que eu tenho pena de acordá-la. Acabo passando a noite acordada esperando ela acordar sozinha para fazer a troca de gatos (Pudim vai para o quarto de minha mãe e Brownie vai para o meu). E quando eles acordam? Eu preciso estar acordada também. Que horas eu durmo? A hora que dá, simples e claro, como fazem todas as mães de bebês humanos.
Tudo seria muito simples e fácil se eu não tivese 8h de estudos programadas no meu dia, uma mega faxina para dar no quarto, um monte de receitas para testar na cozinha, ver e planejar coisas para o meu aniversário (em agosto) e terminar de ler meus 3 livros já começados. Ufa!
Prometo terminar meus posts, meus livros, minha faxina e ir visitar o blog de cada um de vocês.