Vou ser otimista e dizer que estou quase 100% pq fica mais legal do que só lamenta…
Fiz 2 cirurgias quarta-feira p/ tirar os malditos sisos que brotaram na minha boca do nada. Sim, brotaram pq há cerca de um ano eu não tinha nem vestígios de sisos e em setembro do ano passado lá estavam 3 dentes lindos, dois formados e prontos p/ nascer e um pseudo-dente pronto pra se formar…
Foi tudo tão rápido, dia 6 de janeiro eu liguei p/ consultório, semana passada eu fui lá conversar com o dentista e quarta-feira eu já estava sentada na cadeira operando. Perfeito! Nem tive tempo p/ pensar no sofrimento que passaria.
Eu não sou sadomasoquista, mas me diverti tanto com isso, que se eu tivesse uns 10 sisos eu tiraria sem nem me preocupar. Eu não senti absolutamente nada na cirurgia, não doeu nem p/ aplicar anestesia. Eu ficava me perguntando o tempo todo se eu estava sentindo dor, pq eu não estava. E olha que o dentista teve que furar o osso do maxilar p/ tirar o dente inferior esquerdo que nem tinha se formado ainda e o osso do meu maxilar é extremamente duro. Nem depois da cirurgia, nem em casa, nem à noite, nem hora nenhuma eu senti qualquer tipo de desconforto no maxilar. Nem estou muito inchada. Mas em compensação, minha coluna ta me matando e meu sistema digestório resolveu ajudar nesse processo me dando uma quantidade exorbitante de gases presos que me causam dores e enjôos impressionantes!
Nessa brincadeira, já emagreci outro kg e o melhor: tomando sorvete!
Responderei aos comentários aos poucos, vlw a quem se preocupou =)

Siso se escreve com “S”, sendo então, sinônimo de juízo. Eu jurava que a grafia era com “C” ou que isso pouco importava pq no tio Google aparece o resultado p/ dente pouco importa com que letra vc escreve. Yeah! Polypop tbm é cultura.