Quem quer ser um milhonário
Slumdog Millionaire, 2008
(4/5)
Sinopse: Jamal K. Malik (Dev Patel) é um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV “Quem Quer Ser um Milionário?”. Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas.
Opinião: filme lindo demais *_* Demorei anos pra assistir pq estava sem tempos e tals, mas me arrependo pq realmente é um filme bom (não é à toa que ganhou o Oscar de melhor filme) e comovente.
Me apaixonei pelas crianças fofas *_*
Além do mais, a história do Jamal é emocionante e o tempo todo a gente fica torcendo por ele. Vale à pena :)

O casamento de Rachel
Rachel Getting Married, 2008
(3/5)
Sinopse: Kym (Anne Hathaway) está visitando sua família devido ao casamento de sua irmã, Rachel (Rosemarie DeWitt), do qual será madrinha. Ela carrega consigo um histórico de conflitos pessoais e familiares, que aos poucos se manifestam no período em que está no local.
Opinião: Confesso que comecei a assistir só por causa da Anne Hathaway, nem sabia do que se tratava o filme, mas quis assistir por causa dela :)
Achei o início meio parado, um pouco chato, inclusive, mas mesmo assim resisti e assisti até o fim. No fim gostei.
É um drama e conta a história de uma ex-drogada que passou por bastante coisa na vida.
Gostei só do final, mas o resto é muito fraco.

A era do gelo 3
Ice Age: Dawn of the Dinossaurs, 2009
(5/5)
Sinopse: Manny (Ray Romano) e Ellie (Queen Latifah) estão à espera de seu primeiro filho. Sid (John Leguizamo) encontra alguns ovos de dinossauro, o que faz com que passe a ter sua própria família adotiva. Só que o roubo faz com que se meta em apuros, com a mãe tiranossauro vindo atrás de seus rebentos. Ela leva os três filhotes e ainda Sid para um mundo subterrâneo, onde os dinossauros ainda existem, o que obriga Manny, Ellie e Diego (Denis Leary) a irem em sua busca para resgatá-lo.
Opinião: Amei!! É tão fofo quanto os outros dois e engraçado também! Quando o Sid adota os dinossauros eu tive vontade de bater nele de tão idiota, mas essa que foi a diversão do filme.
Comecei a assistir por acaso, liguei a TV e estava passando e resolvi assistir, foi muita sorte e valeu super a pena!
Se ainda não viu, veja, pois é ótimo!