Agora que estou de férias (estão quase acabando, mas ainda estou de folga), tenho tempo pra fazer um monte de coisa que não tenho tempo qdo estou estudando e uma das minhas prioridades está sendo ver TV. Desde que estreou o canal Viva que tava querendo passar a tarde toda vendo a programação e agora que posso estou fazendo isso.
Matando todas as saudades do mundo vendo Sai de Baixo, depois Quatro por quatro e por fim Por Amor. E nos fins de semana ainda vejo Caça Talentos *_* Como isso era bom!!! Melhor ainda é lembrar da época em que passava isso. A vida era boa demais nos anos 90. A infância era boa demais naquela época. A TV era boa demais há 15 anos. E comparando com os programas de hoje… a TV brasileira só tem porcaria, são raras as exceções de coisa boa passando…
Quem viveu essa época, hora da nostalgia (quem não viveu, sinto muito, babe pelas novelas e programas de qualidade):

Caça Talentos
Novelinha com a Angélica que passava de segunda a sexta logo após Angel Mix, pela manhã, na Globo. Passa nos fins de semana no Viva às 8 da matina.

Sai de Baixo
Programa humorístico que passava aos domingos após o Fantástico (que costumava ser bom). Passa diariamente no Viva em diversos horários (noite, tarde e madrugada).

Por Amor
A melhor novela de Manoel Carlos, exibida no horário nobre pela Globo entre 1997 e 1998. A melhor parte era a trilha sonora com: Palpite da Vanessa Rangel, Só Você do Fábio Junior e Per Amore da Zizi Possi.

#fikdik p/ férias: ler isso tudo no Viva ou procurar videos no YouTube