internet
Minha primeira lição do Francês esse semestre era sobre onde podemos encontrar nossa “alma gêmea”. A maioria da classe acredita que não existe alma gêmea no sentido romântico, então a discussão em sala passou a ser simplesmente onde podemos encontrar pessoas tanto para amizade quanto para relacionamentos.
Eu acredito que podemos começar um relacionamento em qualquer lugar, eu mesma já conheci pessoas no consultório do dentista e fiz amizade com o motorista do ônibus que eu pegava para voltar da escola. Então o campo é bem abrangente e, como eu costumo pensar, o mundo está todo aberto a novas possibilidades.
Mas nos últimos anos eu tenho dado uma atenção especial à Internet, tanto para fazer novas amizades, quanto para manter contato com os amigos antigos. Meus melhores amigos eu conheci primeiro no mundo virtual e só depois tivemos algum contato físico. Meu primeiro namorado eu também conheci na Internet. Então eu com certeza recomendo essa forma de se relacionar.
Atualmente todo mundo faz parte de uma rede social e é tão fácil ter acesso a elas que acredito ser o modo mais prático e econômico de manter contato com as pessoas que gostamos ou conhecermos novas. Dentre tantas redes sociais, o Badoo é minha dica do dia. Por lá é possível encontrar pessoas do Brasil e do mundo e se comunicar com elas por meio do chat online. Alguns amigos meus já tiveram experiências bem bacanas por lá, sem contar que a interface é bem prática.
E vocês? Também utilizam a Internet para conhecer pessoas?